IFS nomeada líder nos quadrantes mágicos 2016 da Gartner em Field Service Management

Share:

A IFS foi novamente colocada como líder nos Quadrantes Mágicos da Gartner para a área de Field Service Management.

“Estamos honrados por receber este reconhecimento de novo já que continuamos a expandir o nosso negócio de Field Service Management (FSM) e as suas capacidades trabalhando de forma próxima com os nossos Clientes e parceiros em todo o mundo.”, afirma o CEO da IFS, Alastair Sorbie. “Com os Field Service na liderança de adopção de tecnologias providenciamos melhor experiência ao nosso Cliente e estamos entusiasmados por dar aos nossos Clientes melhores experiências com as mais recentes tendências tecnológicas, capacidades e modelos de entrega. Nós sabemos que as empresas de serviços estão sob uma pressão extraordinária para exceder as expectativas e responder aos pedidos dos consumidores enquanto devem diferenciar os seus serviços mantendo os resultados. O nosso objectivo é dar a estas organizações a possibilidade de resolver os problemas actuais e abraçar as oportunidas do futuro. A liderança global da IFS permanece focada em expandir e acreditamos que este reconhecimento irá validar o trabalho que temos desenvolvido em todas as regiões onde operamos.”, conclui.

A IFS preparou uma série de iniciativas com o objectivo de maximizer o valor da nossa oferta de Field Service Management. Estas incluem:

Forte compromisso com os processos industriais, desde um vertical especifico da funcionalidade ao workflow até à implementação de templates e documentação de treino.

Apoiar as organizações na configuração do produto, desde um nível estratégico até ao operacional, incluindo a esalabilidade para o ambiente mobile permitindo que as organizações tenham soluções à medida das suas necessidades.

Dedicação à colaboração do Cliente que inclui actividdes como user forums ou formação.

Investimento em novas tecnologias que conduzam à produtividade, eficiência e ROI melhorado do ponto de vista da solução.

Pode saber mais sobre o mercado e tendências de Field Service Management bem como compreender a análise da Gartner sobre o IFS Field Service Management no relatório completo acessível em: www.ifsworld.com/en/news/industry-analyst-research/.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário