24638 0

IFS nomeada líder nos quadrantes mágicos 2016 da Gartner em Field Service Management

A IFS foi novamente colocada como líder nos Quadrantes Mágicos da Gartner para a área de Field Service Management.

“Estamos honrados por receber este reconhecimento de novo já que continuamos a expandir o nosso negócio de Field Service Management (FSM) e as suas capacidades trabalhando de forma próxima com os nossos Clientes e parceiros em todo o mundo.”, afirma o CEO da IFS, Alastair Sorbie. “Com os Field Service na liderança de adopção de tecnologias providenciamos melhor experiência ao nosso Cliente e estamos entusiasmados por dar aos nossos Clientes melhores experiências com as mais recentes tendências tecnológicas, capacidades e modelos de entrega. Nós sabemos que as empresas de serviços estão sob uma pressão extraordinária para exceder as expectativas e responder aos pedidos dos consumidores enquanto devem diferenciar os seus serviços mantendo os resultados. O nosso objectivo é dar a estas organizações a possibilidade de resolver os problemas actuais e abraçar as oportunidas do futuro. A liderança global da IFS permanece focada em expandir e acreditamos que este reconhecimento irá validar o trabalho que temos desenvolvido em todas as regiões onde operamos.”, conclui.

A IFS preparou uma série de iniciativas com o objectivo de maximizer o valor da nossa oferta de Field Service Management. Estas incluem:

Forte compromisso com os processos industriais, desde um vertical especifico da funcionalidade ao workflow até à implementação de templates e documentação de treino.

Apoiar as organizações na configuração do produto, desde um nível estratégico até ao operacional, incluindo a esalabilidade para o ambiente mobile permitindo que as organizações tenham soluções à medida das suas necessidades.

Dedicação à colaboração do Cliente que inclui actividdes como user forums ou formação.

Investimento em novas tecnologias que conduzam à produtividade, eficiência e ROI melhorado do ponto de vista da solução.

Pode saber mais sobre o mercado e tendências de Field Service Management bem como compreender a análise da Gartner sobre o IFS Field Service Management no relatório completo acessível em: www.ifsworld.com/en/news/industry-analyst-research/.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QNAP lança QTS 4.3 Beta, com Qtier inteligente, Qfiling, e apps multimédia melhoradas

A QNAP anunciou o lançamento da versão beta do QTS 4.3 – o sistema operativo NAS inteligente com serviços eficientes e automatizados. Com uma interface de utilização simplificada

France 24 assina contrato de serviços de transmissão com a Ericsson

A Ericsson e a France 24 assinaram um contrato de cinco anos para serviços de transmissão, com efeito a partir de 1 de janeiro de 2014, na sequência

Konica Minolta lança Bizhub 654 e 754

A Konica Minolta lançou dois novos sistemas multifuncionais bizhub 654 e 754, criados para obter uma alta produtividade a baixo custo. Idealizadas como impressoras a preto e branco,

Facebook: 4 milhões de empresas em todo o mundo anunciam ativamente na rede social

As estratégias digitais podem ajudar as empresas a crescer tanto a nível nacional como internacional – e isso pode ter um grande impacto na economia global. O principal

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *