IFS eleita líder para o Software de Gestão de Activos no Sector do Petróleo e Gás

8360
0
Share:

A IFS foi distinguida pela ARC Advisory Group, líder em investigação e advisory em TI para a indústria e infra-estrutura, como líder no fornecimento de software EAM (Enterprise Asset Managemnet) e FSM (Field Service anagement) para o sector de petróleo e gás.

Segundo a sua nova publicação “Enterprise Asset Management e Field Service Management – Análise de Mercado e Previsão até 2017”, o ARC Advisory Group reconhece a IFS como fornecedor líder para a indústria mundial de petróleo e gás

Ralph Rio, Diretor de Pesquisa da ARC para Software Empresarial salienta que “o sector do petróleo e gás opera num ambiente em que a gestão de integridade de ativos (AIM) é crucial”. Os preços das commodities do setor do petróleo colocam uma extrema pressão no controlo dos custos e na minimização de falhas nas diversas classes de ativos, onde se incluem plataformas de petróleo e oleodutos”.

Patrick Zirnhelt, Vice-Presidente da IFS North America para a Energia e Gestão de Activos reconhece a manutenção de uma posição dominante no mercado de petróleo e gás identificado pela ARC, fruto da “especialização funcional adquirida pela IFS ao longo dos anos neste sector.” Segundo o responsável a consolidação da liderança deve-se ” ao reforço das relações com clientes existentes e crescimento em novos clientes, sobretudo nos domínios da perfuração offshore e de indústrias de gasodutos e petróleo “.

Encontra mais informações acerca dos resultados deste estudo da ARC em http://www.arcweb.com/Research/Studies/Pages/EAM.aspx 


Share:

Deixe o seu comentário