IFS considerada líder nos quadrantes mágicos da Gartner

7040
0
Share:

A IFS foi distinguida como líder em Field Service Management na análise Gartner magic quadrants, pela sua solução de Enterprise Service Management, numa análise efectuada por William McNeil, Michael Maoz e Jason Wong. Para a empresa, o significativo investimento efectuado para criar uma solução abrangente e aberta de Enterprise Service Management terá constituído o principal motivo pelo qual a Gartner terá posicionado a IFS como líder nesta análise.

“É com satisfação que registamos o reconhecimento da empresa no quadrante mágico da Gartner para Field Service Management e acreditamos que é um testemunho do progresso que temos feito para fornecer um produto líder para empresas de serviços no sector industrial”, afirmou Cindy Jaudon, Presidente e CEO da IFS Americas e responsável executiva pelo centro de excelência em Enterprise Service Management da IFS.

“Acreditamos que também demonstra as nossas capacidades globais de entrega e o foco continuado no crescimento da nossa rede de parceiros, o que significa que podemos actualmente oferecer uma solução para serviços no terreno, seja numa fábrica, no escritório ou casa de um cliente, num ambiente de armazéns, e em activos de capital linear ou outros – literalmente em qualquer situação em que a gestão de serviços seja necessária. Chamamos-lhe “The Power of Any” e estamos a entregá-lo através da nossa solução IFS Enterprise Service Management”.

As tendências identificadas no relatório referem o crescimento da Cloud e da mobilidade como principais motores na indústria. Um recente estudo da Gartner em Field Service Management concluiu que 85% dos inquiridos indicaram que já utilizam aplicações móveis de serviço de campo ou planeiam fazê-lo nos próximos 24 meses. Adicionalmente, a mobilidade foi um dos três principais critérios de decisão para mais de 60% dos inquiridos.

Ainda segundo Jaudon, “sentimos que a nossa posição de liderança nos quadrantes mágicos da Gartner para Field Service Management, tal como a recente distinção como líder no quadrante mágico da Gartner em Single- instance ERP para empresas de média dimensão focadas em produtos, publicado em Novembro de 2014, é o resultado do nosso compromisso contínuo para com a inovação, a qualidade e para com o desenvolvimento de software dos mais fáceis de implementar e utilizar”.

A Gartner identifica as empresas no quadrante de Líderes da seguinte forma: “Os Líderes possuem um motor robusto de agendamento que permite escalar até milhares de técnicos, e demonstram uma visão definidora para o mercado de como a indústria pode ajudar os profissionais de serviços a atingirem objectivos de negócio. Os líderes têm ainda a capacidade de executar de acordo com esta visão através de produtos, serviços e resultados de negócio sólidos sob a forma de vendas e ganhos. Os líderes têm implementações bem-sucedidas e significativas na América do Norte, EMEA e na região Ásia/Pacifico num vasto leque de indústrias verticais, com múltiplos casos de sucesso acima dos 1,000 utilizadores. Outros fornecedores no mercado medem-se contra os líderes e emulam ou copiam as suas estratégias e táticas. Os líderes demonstram a sua força de mercado baseados na base instalada alargada, e influenciam as tendências de mercado em todas as categorias nos critérios em que são avaliados. Os utilizadores do software sentem que estão a ganhar uma vantagem competitiva relativamente a outros no sector em que actuam”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário