15326 0

IFS considerada líder nos quadrantes mágicos da Gartner

A IFS foi distinguida como líder em Field Service Management na análise Gartner magic quadrants, pela sua solução de Enterprise Service Management, numa análise efectuada por William McNeil, Michael Maoz e Jason Wong. Para a empresa, o significativo investimento efectuado para criar uma solução abrangente e aberta de Enterprise Service Management terá constituído o principal motivo pelo qual a Gartner terá posicionado a IFS como líder nesta análise.

“É com satisfação que registamos o reconhecimento da empresa no quadrante mágico da Gartner para Field Service Management e acreditamos que é um testemunho do progresso que temos feito para fornecer um produto líder para empresas de serviços no sector industrial”, afirmou Cindy Jaudon, Presidente e CEO da IFS Americas e responsável executiva pelo centro de excelência em Enterprise Service Management da IFS.

“Acreditamos que também demonstra as nossas capacidades globais de entrega e o foco continuado no crescimento da nossa rede de parceiros, o que significa que podemos actualmente oferecer uma solução para serviços no terreno, seja numa fábrica, no escritório ou casa de um cliente, num ambiente de armazéns, e em activos de capital linear ou outros – literalmente em qualquer situação em que a gestão de serviços seja necessária. Chamamos-lhe “The Power of Any” e estamos a entregá-lo através da nossa solução IFS Enterprise Service Management”.

As tendências identificadas no relatório referem o crescimento da Cloud e da mobilidade como principais motores na indústria. Um recente estudo da Gartner em Field Service Management concluiu que 85% dos inquiridos indicaram que já utilizam aplicações móveis de serviço de campo ou planeiam fazê-lo nos próximos 24 meses. Adicionalmente, a mobilidade foi um dos três principais critérios de decisão para mais de 60% dos inquiridos.

Ainda segundo Jaudon, “sentimos que a nossa posição de liderança nos quadrantes mágicos da Gartner para Field Service Management, tal como a recente distinção como líder no quadrante mágico da Gartner em Single- instance ERP para empresas de média dimensão focadas em produtos, publicado em Novembro de 2014, é o resultado do nosso compromisso contínuo para com a inovação, a qualidade e para com o desenvolvimento de software dos mais fáceis de implementar e utilizar”.

A Gartner identifica as empresas no quadrante de Líderes da seguinte forma: “Os Líderes possuem um motor robusto de agendamento que permite escalar até milhares de técnicos, e demonstram uma visão definidora para o mercado de como a indústria pode ajudar os profissionais de serviços a atingirem objectivos de negócio. Os líderes têm ainda a capacidade de executar de acordo com esta visão através de produtos, serviços e resultados de negócio sólidos sob a forma de vendas e ganhos. Os líderes têm implementações bem-sucedidas e significativas na América do Norte, EMEA e na região Ásia/Pacifico num vasto leque de indústrias verticais, com múltiplos casos de sucesso acima dos 1,000 utilizadores. Outros fornecedores no mercado medem-se contra os líderes e emulam ou copiam as suas estratégias e táticas. Os líderes demonstram a sua força de mercado baseados na base instalada alargada, e influenciam as tendências de mercado em todas as categorias nos critérios em que são avaliados. Os utilizadores do software sentem que estão a ganhar uma vantagem competitiva relativamente a outros no sector em que actuam”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Serviço ao cliente NOS premiado nos APCC PORTUGAL BEST AWARDS 2014

A NOS acaba de conquistar a distinção de Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2014 na categoria Telecomunicações, depois de há poucas semanas ter visto

IBM lança nova edição do Smarter Cities Challenge

A IBM volta a alargar o Smarter Cities Challenge a mais localidades de todo o mundo, ao lançar mais uma edição deste programa competitivo global, no qual a

Etisalat, NEC e NetCracker completam testes bem-sucedidos de solução de virtualização de CPE

A NEC Corporation e a NetCracker Technology anunciaram que a operadora Etisalat dos Emiratos Árabes Unidos (UAE), uma das maiores fornecedoras de serviços de telecomunicações do mundo, concluiu

Vendas de telemóveis caem pelo oitavo trimestre consecutivo

No terceiro trimestre deste ano foram vendidos em Portugal 1.13 milhões de unidades de telemóveis, uma queda de 18% em relação ao mesmo período de 2011, indica o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *