IFS apresenta nova versão do IFS Enterprise Operational Intelligence

15576
0
Share:

A IFS anuncia um update à solução IFS Enterprise Operational Intelligence  produto – o primeiro grande update desde que esta solução foi adquirida da VisionWaves em Julho de 2015. A nova versão foi apresentada no IFS World Conference 2016 em Gotemburgo, Suécia.

A nova versão do IFS EOI (8.1) será disponibilizada ao mercado no início de 2017 e incluem diversas melhorias entre as quais:

Mapas Customizados – Consumidores podem estender as suas visualizações através da incorporação de qualquer tipo de gráfico ou ilustração e sobrepor a performance da informação aí. Isto permite que os utilizadores monitorizem a performance utilizando qualquer representação visual para a organização, como plantas, planos de andar ou uma imagem de um activo, directamente da plataforma IFS EOI.

Integração com o IFS Applications – O IFS EOI está agora equipado com um sistema plug-and-play com o IFS Applications; acelerando o desenvovlimento de modelos EOI e alavancando a informação e dados presentes no IFS Applications numa versão comum entre produtos.

IoT – A nova versão foi desenhada para suportar o IFS IoT Business Connector permitindo aos clientes a utilização do IFS EOI para relacionar observações IoT e estratégias de negócios, objectivos, targets e desempenho.

Agendamento – O IFS EOI agora incorpora a ferramenta líder-mundial IFS Dynamic Scheduling Engine (DSE) que consiste numa solução de agendamento do IFS Mobile Workforce Management ao mesmo tempo de modelos, informação e máquinas em execução existentes. A capacidade de agendamento permite que o IFS EOI para realizar análises em qualquer cenário de negócio que envolva agendamentos.

Nova interface – A nova versão tem um look mais moderno e pretende promover a satisfação do Cliente através de uma excelente experiência de utilização.

O IFS EOI 8.1 está a ser desenvolvida e testada em próxima colaboração com o early adopter Edwards Companies.

“Decidimos juntar-nos ao IFS EOI mais cedo para sermos os primeiros a tomar a liderança da novas features desta solução.”, Edwards Companies COO, Dean Kissos prosseguindo. “Como dinamizador de gestão imobiliária para comércio e habitação permite-nos realizar o upload e visualizar qualquer planta na plataforma EOI assegurando uma fácil identificação e compreensiva monitorização e capacidades de gestão.”, conclui.

“Desde a aquisição no ultimo ano, duplicámos o investimento em I&D no IFS EOI e esta nova versão é o resultado deste.”, afirma o CTO da IFS Dan Matthews prosseguindo “Estou especialimente satisfeito com as sinergias criadas com outros produtos da IFS e a integração bem sucedida com o IFS Applications criando ligações com o IFS IoT Business Connector e incorporando outras ferramentas de agendamento.”, conclui.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário