28033 0

IDC atribui distinção líder em Gestão Documental à Lexmark pelo quinto ano consecutivo

A Lexmark International, Inc. foi reconhecida como líder na área de serviços de gestão documental – ou Document Workflow Services – pela IDC, empresa de consultoria e de estudos de Mercado de TI, no seu IDC MarketScape: Worldwide Document Workflow Services Hardcopy 2016 Vendor Assessment Report. Este estatuto é atribuído pela IDC à Lexmark pela quinta vez consecutiva.

O IDC MarketScape analisa as soluções de impressão gerida, assim como os serviços de gestão documental, e a sua evolução para serviços de document workflow nos últimos cinco anos em que o relatório foi publicado.
O documento analisa as estratégias e as capacidades atuais das empresas que oferecem serviços de gestão documental.

O relatório IDC MarketScape indica que “a Lexmark desenvolveu uma ampla variedade de soluções personalizadas e conta com o mais abrangente portefólio de soluções de software para indústrias específicas de todos os fabricantes em análise. O portefólio é apoiado por uma profunda experiência no mercado, fruto do desenvolvimento ao longo de vários anos”.

Além disso, o relatório refere que “a estratégia da Lexmark e os seus principais pontos de diferenciação são a ampla oferta, a atenção às soluções de front office, a capacidade de adaptação às dinâmicas do mercado, a experiência na indústria, a interoperabilidade e a consistência global”.

“Ao aproveitar a experiência na indústria, o amplo portefólio, a inovação e agilidade, a Lexmark consegue assegurar uma resposta assertiva para os pontos problemáticos e críticos para o negócio dos seus clientes”, refere Marty Canning, Vice-presidente executivo da Lexmark e Presidente de Imaging Solutions and Services. “Ser nomeado líder em serviços de gestão documental pelo IDC MarketScape reforça o compromisso que assumimos com os nossos clientes”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Meta4 regista faturação recorde e cresce 12% graças ao portefólio de soluções na Cloud

A Meta4 acaba de anunciar os seus resultados financeiros referentes ao último exercício fiscal. A multinacional tecnológica espanhola alcançou resultados recorde em termos de faturação, graças ao crescimento da

Adobe revela Edge Tools & Services

No evento Create the Web, a Adobe revelou um conjunto inovador de ferramentas e serviços para ajudar designers e programadores a criar sites, conteúdos digitais e aplicações de mobilidade

Ricoh Considerada Líder Mundial em Managed Print Services

A Ricoh continua a posicionar-se como líder em Managed Print Services (MPS) a nível mundial, segundo o recente “IDC MarketScape: Managed Print and Document Services 2013 Hardcopy Vendor

Zurich identifica sete riscos cibernéticos que ameaçam choque sistémico

O Relatório de Riscos Cibernéticos da Zurich, elaborado em colaboração com o Atlantic Council – um think tank internacional – argumenta que os profissionais de gestão de riscos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *