iCreate pretende reforçar a sua equipa com 50 novos colaboradores

8712
0
Share:

No âmbito da sua estratégia de crescimento nacional e internacional a iCreate Consulting em Lisboa vai contratar 50 colaboradores até finais de 2015. Como tal arrancaram em Maio as Academias iCreate. Aproveitando a VI Jobshop da FCUL em Maio a empresa lançou uma das principais iniciativas de recrutamento de estudantes das áreas de tecnologias de informação.

Ao longo do ano, a empresa de engenharia está a promover várias ações de recrutamento para os diferentes perfis tecnológicos que procura. A primeira a ter lugar será a 2ª edição das Academias prevista para o início do Verão, que terá como principal objetivo recrutar jovens talentos à saída da universidade.

O programa das Academias destina-se a finalistas, recém-licenciados ou alunos de Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Programação, Sistemas de Informação, Matemática Aplicada à Computação e áreas afins. A finalidade da Academia é a orientação para um programa de atração, desenvolvimento e retenção de jovens talentos que pretendam desempenhar funções em áreas técnicas, nomeadamente no desenvolvimento de soluções inovadoras em termos tecnológicos. Na Academia iCreate o desafio é colocar os melhores em cada área, através de estágios profissionais remunerados.

Procuram-se pessoas automotivadas, inovadoras e orientadas para a concretização de resultados.

Caso exista interesse dos candidatos em integrar um projecto “out of the box” como o é a Academia estes devem enviar o seu CV para talents@icreateconsulting.com ou ir ao site da empresa em www.icreateconsulting.com e concorrer.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário