IBM oferece novos serviços de Cloud para clientes SoftLayer

7392
0
Share:

A IBM anunciou hoje novos serviços baseados na cloud que aceleram a adoção de cloud assegurando os ativos críticos das empresas e mantendo as operações de negócio mesmo em caso de desastre. Como resultado, as empresas podem rapidamente desenvolver aplicações de negócio críticas e inovadoras na cloud da Soflayer, enquanto garantem a lealdade dos seus clientes e a reputação da imagem das suas empresas.

Como líder de cloud, a IBM já ajudou mais de 20.000 clientes em todo o mundo a transformarem os seus negócios. Agora, a IBM está a trazer essa experiência e conhecimento para a base instalada de clientes SoftLayer oferecendo os serviços necessários para garantir a segurança, a continuidade de operações e a recuperação de dados em caso de desastre, erros humanos e ataques informáticos, para clientes IBM SoftLayer.

“Atualmente, milhares de empresas contam com a infraestrutura cloud da Softlayer para obterem o desempenho, o controlo e a flexibilidade necessários ao sucesso nos seus mercados”, referiu Lance Crosby, CEO da Softlayer. “ Os nossos clientes conseguem os benefícios da cloud garantindo que nenhuma ameaça, seja um hacker ou outra qualquer falha, tenha impacto no desempenho do negócio, na lealdade dos clientes, nos resultados e na reputação das suas marcas.”
IBM Business Continuity e Serviços de Resiliência (BCRS) para a SoftLayer

O mercado global de continuidade de negócio/recuperação de desastre prevê-se que cresça para cerca de 32 mil milhões dólares em 2015. Como líder deste setor há mais de 50 anos, a IBM tem mantido os seus compromissos perante situações de desastre, como no caso do furacão Sandy, nos EUA. Através do seu portefólio de serviços e produtos de resiliência e com a confiança e segurança da oferta IBM SmartCloud, a IBM oferece mais valor fornecendo aos clientes SoftLayer maior resiliência em caso de possíveis interrupções causadas por erros humanos ou ataques informáticos.

Com o anúncio de hoje, os clientes SoftLayer terão acesso ao serviço Cloud Virtualized Server Recovery (VSR) da IBM que permitirá o acesso a um serviço de gestão que oferece automação sofisticada, de baixo custo, que permite às empresas recuperar aplicações, servidores e dados críticos em situações de interrupção ou desastre. Com a VSR, as empresas que utilizem SoftLayer serão capazes de replicar os seus sistemas em tempo real, incluindo ficheiros de sistema, bases de dados, aplicações e dados dos utilizadores de uma forma completamente independente da infraestrutura. Esta capacidade de responder de forma rápida é essencial tendo em conta as perdas avultadas que uma hora de inatividade pode custar às empresas.

A IBM irá também inaugurar dois novos centros de resiliência baseados em cloud nos Estados Unidos da América e na Índia. Estes novos centros irão fazer parte de uma rede global de 15 outros centros da Softlayer e de 150 centros de Business Continuity & Resiliency.


Share:

Deixe o seu comentário