IBM lança nova ferramenta de desenvolvimento para serviços financeiros

A IBM anunciou o lançamento do IBM Cloud para Serviços Financeiros para oferecer os blocos de construção essenciais para a criação de aplicações de serviços financeiros na Cloud da IBM.

Mais de 100.000 programadores da área dos serviços financeiros, indivíduos ou empresas, já recorrem mensalmente à IBM para receberem suporte e informação relevante. Agora, estes e mais programadores vão ter acesso a APIs, dados e conteúdo para construir e monetizar aplicações de serviços financeiros potenciadas pelos sistemas cognitivos de forma rápida e com possibilidade de escala para as FinTechs, bancos, empresas de gestão de fortunas e seguradoras.

Inicialmente disponível em beta, os programadores vão também ter a possibilidade de construir com base na perceção dos clientes, da conformidade regulamentar, segurança e privacidade, para reduzir o tempo necessário para desenvolver e testar. As novas ferramentas podem simplificar as tarefas que consomem muito tempo, como a seleção, mapeamento e integração de dados, permitindo aos programadores usar os serviços IBM ou combiná-los com os seus próprios dados.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Related Post

IFS adquire MainIoT

A IFS comprou a totalidade das acções da
Ler mais

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *