IADE reconhece mérito dos alunos com a atribuição de bolsas

9416
0
Share:

O IADE – Creative University disponibiliza no ano letivo 2016/2017 bolsas de mérito que visam premiar o percurso académico dos estudantes com melhores notas. Para ser Merit Student, o estudante terá de ingressar no primeiro ano pela primeira vez, através do regime normal, e ter uma média de acesso igual ou superior a 16 de valores.

Estas condições são aplicadas a todas as licenciaturas e mestrados do instituto universitário e garantem um apoio financeiro de 50 por cento do valor da propina. Para manter a Bolsa de Mérito, o aluno tem de preservar a mesma média (igual ou superior a 16 valores) nos anos seguintes.

Registe-se que, este ano, o IADE reforçou a sua oferta com mais dois cursos. A Licenciatura em Design Global contempla uma vertente muito prática e será conduzida por alguns dos melhores profissionais da área, com enfoque na relação com o mercado de trabalho. Os alunos têm ainda a garantia de que podem estudar durante um semestre numa de duas das melhores escolas de design do mundo: a Media Design School, na Nova Zelândia, e a NewSchool of Architecture and Design, em San Diego.

Já o Mestrado em Design de Interação permite responder às novas solicitações tecnológicas do mercado, com o plano do curso a incidir na aplicação do Design à realidade aumentada e virtual, nanotecnologia, computação ubíqua, biologia sintética ou robótica. As inscrições para os diferentes cursos do IADE já estão abertas.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário