Huawei e SUSE anunciam SUSE Linux Enterprise Server para KunLun RAS 2.0

50688
0
Share:

A Huawei e a SUSE anunciaram que o SUSE Linux Enterprise Server será o sistema operativo preferencial do Huawei KunLun RAS 2.0. Baseado no SUSE Linux Enterprise Server 12 Service Pack, o sistema operativo suporta as funcionalidades únicas do Reliability, Availability and Serviceability (RAS 2.0) do Huawei KunLun Mission Critical Server.

As capacidades do RAS 2.0 permitem aos clientes adicionarem ou removerem recursos de CPU ou memória sem desligar o sistema. Estas funcionalidades combinadas permitem que o KunLun esteja ‘Sempre Online’. O SUSE Linux Enterprise Server proporciona um vasto suporte a estes fluxos críticos, como bases de dados e middleware.

O Huawei Kunlun é ideal para levar a cabo serviços críticos de empresas e disponibiliza um business continuity 24/7, minimizando a perda de serviço que pode ocorrer em caso de crash do sistema. Alavancando as tecnologias inovadoras do RAS 2.0, o KunLun suporta o hot swap da memória e CPU e ultrapassou os servidores UNIX em alguns indicadores de fiabilidade.

Enquanto pioneira e na vanguarda da indústria open source, a SUSE fez crescer um ativo de conhecimento em tecnologia kernel e experiência na implementação da tecnologia empresarial na comunidade open source Linux. A SUSE tem liderado o mercado, disponibilizando suporte RAS para a plataforma x86.

O SUSE Linux Enterprise Server corre no firmware do KunLun e combina o módulo da driver Linux kernel ACPI, o módulo hot swap memória/CPU e o subsistema de gestão de memória e kernel. Desta forma, o sistema operativo permite aos clientes adicionarem fisicamente ou removerem componentes chave, como os módulos de memória e CPUs, sem interromper os serviços.

Share:

Deixe o seu comentário