15423 0

Huawei estabelece parceria com TÜV Rheinland para Certificação da Tecnologia SuperCharge

A Huawei Consumer Business Group anunciou a sua colaboração com a TÜV Rheinland para certificar a tecnologia SuperCharge da Huawei. Esta certificação marca a primeira vez que uma tecnologia fast-charging end-to-end completou com sucesso testes rigorosos estabelecidos pelos reconhecidos especialistas em segurança. Os testes compreendem todos os componentes, respetivos adaptadores, circuitos IC e os cabos de carregamento de forma a garantir a segurança a baixas temperaturas e testes de choques térmicos. Submetida á estrita supervisão da TÜV Rheinland, a Huawei continua a missão para oferecer as mais inovadoras características no mercado, e sublinha o compromisso da Huawei no fornecimento de carregamento não só mais rápido, como, mais importante ainda, mais seguro.

“Nos últimos 145 anos, a TÜV Rheinland comprometeu-se em assegurar que componentes e produtos complexos cumprem os rigorosos standards de segurança que respondem às expetativas dos consumidores,” afirmou Kalyan Varma, VP de Business Field Electrical, Products, Global da TÜV Rheinland. “Com a crescente procura de soluções de carregamento rápido, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Huawei para certificar a sua tecnologia SuperCharge usando a nossa comprovada metodologia de testes e conhecimentos em baterias. No caminho da inovação contínua, devemos sempre manter a segurança do consumidor em primeiro lugar.”

“Com cada um dos nossos produtos, esforçamo-nos por não só oferecer s as características e o desempenho que os nossos consumidores procuram – mas ultrapassar estas  expetativasa cada momento” de acordo com declarações de Bruce Li, Vice Presidente de Handset Business da Huawei Consumer Business Group. “Ao trabalharmos com os  peritos da TÜV Rheinland, conseguimos desenvolver um equipamento que não só oferece um incrível carregamento rápido mas que o faz com segurança , um sucesso que o mercadoainda não conseguiu igualar.”

A tecnologia SuperCharge da HUAWEI permite uma “comunicação” contínua entre o mecanismo e o carregador. Ao monitorizar todos os pontos do ciclo de carregamento, é capaz de inteligentemente auto-ajustar a voltagem e os atuais resultados para maximizar a velocidade de carregamento do telefone, do adaptador e do cabo. Para manter o arrefecimento dos telemóveis fast-charging da Huawei , o Huawei SuperCharge usa a solução de carregamento de baixa-voltagem 4.5V/5A.

Adicionalmente, os conectores e o jack de carregamento nos equipamentos Huawei estão programados para automaticamente suspender o fornecimento de eletricidade caso entre em contacto com água. Esta inteligente medida de segurança  está acionada para prevenir os curto-circuitos e incêndios.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sonae IM investe em empresa Alemã especialista em segurança na cloud

A Sonae IM acaba de subscrever na totalidade a ronda de financiamento da Secucloud, uma empresa que fornece soluções de cibersegurança para operadores de telecomunicações. A Sonae IM

Exclusive Networks traz GDPR a debate em Lisboa

A Exclusive Networks vai organizar o evento Get GDPR Ready, no próximo dia 29 de maio, no Sheraton Lisboa Hotel & SPA, em Lisboa. O evento vai reunir

Acústica Médica otimiza gestão de Recursos Humanos com apoio da INOVFLOW

A INOVFLOW implementou uma solução global de gestão de recursos humanos na Acústica Médica para melhorar, integrar e automatizar processos, simplificando as operações diárias e permitindo à empresa

IBM Security lança novas capacidades para ajudar os clientes com o Regulamento Geral sobre Proteção de Dados da UE

A área de segurança IBM Resilient anuncia novas soluções de resposta a incidentes para ajudar as empresas a lidar com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *