HUAWEI Apoia Projecto Familia da Instituição Movimento de Defesa da Vida

9680
0
Share:

A Huawei lançou uma acção de solidariedade social, em parceria com a Associação Link, que decorrerá a partir de hoje e até 19 de Dezembro, nos principais centro comerciais do país, para apoio ao Projecto Familia da Instituição ‘Movimento de Defesa da Vida’ (MDV).

Durante três semanas a Huawei irá colocar um ponto de recolha de telemóveis usados nas cidades de Lisboa e Porto nos Centros Comerciais Vasco da Gama, Cascais Shopping, Norte Shopping e Arrábida Shopping. Quem se dirigir a estes locais e deixar o seu telemóvel usado, receberá de imediato um voucher no valor de 10% de desconto, na aquisição de um telemóvel novo da Huawei. Pode também participar na acção prescindindo do voucher, sendo que nesse caso esse valor reverte a favor do Movimento de Defesa da Vida.

Os telemóveis recolhidos durante a campanha serão vendidos pela Huawei e o valor total da venda reverterá a favor do Projecto Familia do MDV. Para além deste valor a Huawei compromete-se com uma doação de 5.000€ para esta causa.

“A Huawei está a implementar diversas atividades no âmbito da sua Responsabilidade Social Corporativa, e é nosso objectivo colaborar e envolvermo-nos na comunidade portuguesa cada vez mais. Neste caso em particular, iremos dar um apoio financeiro direto à Instituição MDV e apelar também para uma ajuda da comunidade.” afirma Pedro Ferreira, Director Geral da Huawei Portugal


Share:

Deixe o seu comentário