Connect with us

Leak Business

HP lança Lifetime Warranty 2.0

Bruno Fonseca

Publicado a

A HP lançou uma oferta que permite disponibilizar aos clientes de networking o suporte permanente durante três anos sem qualquer custo adicional, garantindo o acesso a suporte remoto a qualquer hora e em qualquer local.

O novo serviço HP Lifetime Warranty 2.0 tira o máximo partido da garantia vitalícia, líder na indústria de networking, acrescentando o suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana durante até três anos para as ofertas HP FlexCampus, HP FlexBranch e para soluções destinadas a pequenas organizações — tudo isto incluído no preço de aquisição dos produtos cobertos nesta iniciativa.

“As redes de hoje necessitam de um suporte permanente para evitar interrupções ou até mesmo períodos de inatividade,” disse Rob Enderle, principal analyst do Enderle Group. “A continuidade do negócio é fundamental e, com a oferta Lifetime Warranty 2.0, a HP torna-se no primeiro fabricante a acrescentar o suporte telefónico 24/7 ao seu acordo de substituição de hardware no dia seguinte atualmente em vigor. A HP está a liderar a indústria com novas melhorias para clientes que procuram conter os custos e garantir a disponibilidade da rede.”

A oferta HP Lifetime Warranty 2.0 contempla também a substituição de hardware no dia útil seguinte, como é o caso das ventoinhas e das fontes de alimentação, bem como suporte técnico e atualizações de software gratuitas durante o ciclo de vida do produto.

Serviços adicionais para a continuidade de negócio

Além da sua nova oferta Lifetime Warranty 2.0, a HP oferece um portefólio abrangente de serviços adicionais para os seus clientes, entre os quais se incluem:

• HP Proactive Care, que previne a existência de tempos de inatividade e endereça problemas antes que estes apareçam.
• Serviços de conceção, validação e implementação da HP, que facultam aos clientes o acesso a especialistas em networking, permitindo-lhes a escolha da solução certa e a sua instalação e entrada em funcionamento de uma forma rápida.

“As organizações estão a gastar milhões em suporte para manterem as suas redes operacionais”, disse Bethany Mayer, senior vice president e general manager de Networking da HP. “A nossa oferta Lifetime Warranty 2.0 faz parte da nossa estratégia para melhorar a situação económica dos nossos clientes, disponibilizando-lhes maior tranquilidade com um suporte 24/7 e reduzindo em simultâneo os seus custos operacionais.”

“Esta oferta permite, igualmente, que os nossos parceiros de negócio disponibilizem aos seus clientes soluções integradas de hardware e serviços a preços bastante competitivos, otimizando os custos operacionais (OPEX), sem inflacionar o seu investimento (CAPEX)”, disse Fernando Teixeira, Networking Division Manager da HP Portugal.

A nova oferta HP Lifetime Warranty 2.0 permite ainda aumentar as propostas de valor que os parceiros de canal podem oferecer aos seus clientes, na medida em que lhes possibilita a venda de produtos e serviços adicionais, contribuindo desta forma para os ajudar a acelerar os níveis de crescimento e de rentabilidade.

“As melhorias apresentadas pela oferta HP Lifetime Warranty 2.0 dão-nos oportunidade para oferecer maior valor aos nossos clientes”, disse John Barker, president da Versatile Communications. “Os nossos clientes estão sempre à procura de formas novas e mais eficientes para conseguirem um melhor suporte para a sua infraestrutura, e a nova oferta Lifetime Warranty 2.0 vai precisamente ao encontro desse desígnio.”

Preço e disponibilidade

O novo serviço HP Lifetime Warranty 2.0 está disponível em todo o mundo sem qualquer custo adicional para as ofertas HP FlexCampus, HP FlexBranch e para soluções destinadas a pequenas organizações. Esta nova oferta da HP inclui até três anos de suporte telefónico 24/7, oferecido no preço de aquisição de qualquer um dos produtos mencionados.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias13 horas atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias19 horas atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias19 horas atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias2 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias2 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias2 dias atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias1 semana atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias1 semana atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...