15132 0

HP eleita “Marca de Confiança” pelo 12º ano consecutivo

A HP acaba de ser reconhecida pelo 12º ano consecutivo como “Marca de Confiança” em Portugal na categoria de Computadores Pessoais. As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2013”, promovido pelas Selecções do Reader’s Digest, e realizado por uma agência independente em 13 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas em 40 categorias diferentes.

Uma vez mais, este estudo efectuado a uma amostra representativa da população portuguesa nos factores de género e idade, revela que os consumidores portugueses são fiéis às marcas em que mais confiam.

“Os 12 anos de distinção deixam-nos orgulhosos e motivados para continuarmos a dar o nosso melhor e a merecer, por muitos mais anos, a confiança dos portugueses”, afirma Alexandre Silveira, da HP Portugal.

A revista Selecções do Reader’s Digest promove desde 2000 os prémios “Marcas de Confiança”, tendo por objectivo a medição do nível de satisfação e de identificação dos consumidores de vários países europeus com as principais marcas, em diversas categorias de produtos de consumo.

Mais informações sobre o portfolio de computadores pessoais da HP disponíveis em www.hp.pt e das “Marcas de Confiança 2013” pela revista Selecções do Reader’s Digest em http://www.rdtrustedbrands.com.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Knowledge Inside renova parceria com a Citrix

A Knowledge Inside anunciou a renovação da parceria com a Citrix, a empresa de soluções de virtualização, networking, colaboração e cloud computing. A Citrix potencializa os estilos de trabalho

ITEN e Microsoft definem parceria estratégica para o mercado de Dynamics NAV em Portugal

A ITEN e a Microsoft deram um importante passo no desenvolvimento da sua parceria estratégica, ao apresentarem uma iniciativa destinada a lançar em conjunto a mais recente versão

Zarph exporta Solução de Gestão de Tesouraria para a Grécia

A Zarph acaba de anunciar a venda de quatro equipamentos de depósito de notas ao banco ProCredit a operar na Grécia, estando prevista a instalação de mais dois

CustoJusto.pt comemora seis anos

 CustoJusto.pt está a comemorar seis anos em Portugal. Para assinalar esta data lançou uma nova versão do portal e desenvolveu uma app para IOS. Pedro Furtado, responsável pelo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *