HP eleita “Marca de Confiança” pelo 12º ano consecutivo

7480
0
Share:

A HP acaba de ser reconhecida pelo 12º ano consecutivo como “Marca de Confiança” em Portugal na categoria de Computadores Pessoais. As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2013”, promovido pelas Selecções do Reader’s Digest, e realizado por uma agência independente em 13 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas em 40 categorias diferentes.

Uma vez mais, este estudo efectuado a uma amostra representativa da população portuguesa nos factores de género e idade, revela que os consumidores portugueses são fiéis às marcas em que mais confiam.

“Os 12 anos de distinção deixam-nos orgulhosos e motivados para continuarmos a dar o nosso melhor e a merecer, por muitos mais anos, a confiança dos portugueses”, afirma Alexandre Silveira, da HP Portugal.

A revista Selecções do Reader’s Digest promove desde 2000 os prémios “Marcas de Confiança”, tendo por objectivo a medição do nível de satisfação e de identificação dos consumidores de vários países europeus com as principais marcas, em diversas categorias de produtos de consumo.

Mais informações sobre o portfolio de computadores pessoais da HP disponíveis em www.hp.pt e das “Marcas de Confiança 2013” pela revista Selecções do Reader’s Digest em http://www.rdtrustedbrands.com.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário