17363 0

Hospital do Reino Unido deixa Microsoft e escolhe Novell

A Novell anunciou que o Royal Surrey County Hospital irá substituir as ferramentas da Microsoft pela suite de produtos ZENworks da Novell. O hospital assinou um acordo de vários anos para os produtos ZENworks Asset Management e ZENworks Configuration Management, substituindo o Microsoft System Centre Configuration Manager, anteriormente em utilização.

De acordo com Peter Ridley, Diretor Financeiro e de Informática do Royal Surrey County Hospital NHS Foundation Trust: “Não estávamos a receber as informações que queríamos a partir da solução da Microsoft e a sua fiabilidade não estava a cumprir as nossas rigorosas exigências. Fornecer informações precisas aos nossos auditores é uma função muito importante que resultou em pressão sobre as nossas equipas de Engenharia e Service Desk. Precisávamos encontrar uma forma de fornecer dados oportunos e precisos aos nossos auditores, daí termos começado a analisar o que o ZENworks pode fazer por nós.”

“Atualmente, o ZENworks já está a fornecer informações fidedignas sobre os ativos e o processo de obtenção de dados é muito mais eficiente. Fizemos grandes avanços noutras áreas também, como a implementação de software, além da gestão de patches ser muito mais capaz do que com o SCCM, porque agora abrange vários fornecedores com horários de implementação controláveis “.

Durante o processo de investigação minuciosa para encontrar uma solução para substituir o SCCM, a Fundação descobriu que uma série de grandes Fundações em Kent, Sussex e Surrey já utilizavam o Novell ZENworks. Após discussões detalhadas com essas Fundações e depois de uma demonstração completa da prova de conceito da Novell, a Fundação estava confiante que tinha encontrado uma solução custo-benefício que proporcionaria ROI real.

Marc Engall, Diretor de Clientes na Novell, refere “O Royal Surrey County Hospital tem propriedades de TI complexas que têm de responder a critérios rigorosos de segurança, custo e fiabilidade A velocidade com que as TI e o ambiente regulatório estão a evoluir na área da saúde significa que a Fundação terá de esforçar-se continuamente para aumentar a eficiência, a experiência do utilizador e a produtividade, e o ZENworks permite tudo isto. Estamos muito entusiasmados em poder apoiar o Royal Surrey County Hospital NHS Foundation Trust e ajudar a responder aos seus requisitos de mudança tecnológica nos próximos anos.”


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

NOS lança nova solução de e-mail profissional na cloud

A NOS disponibilizou uma nova solução de e-mail na cloud com novas capacidades e características para uma utilização profissional: o serviço MailBoxes. Esta solução evidencia-se por dispensar as empresas

EnterpriseDB estabelece parceria com a Hopla Software SL

A EnterpriseDB (EDB) anunciou um acordo de parceria com o fornecedor de soluções Hopla Software SL de Madrid. O acordo estabelecido aponta a Hopla como o distribuidor exclusivo

OKI Europe Ltd oferece garantia alargada de 5 anos em multifunções selecionados

A OKI Europe Ltd continua a focar o seu negócio nas necessidades dos clientes, o que se comprova com o lançamento da garantia de 5 anos, a única

Fujitsu apresenta primeiro All-flash Array para assegurar continuidade do negócio

A Fujitsu aumenta hoje as suas capacidades para salvaguardar as empresas dos elevados riscos de perda de dados devido a desastre sem acrescentar complexidade à infra-estrutura TIC destas.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *