Hitachi Virtual Storage Platform premiada pelo SPC-1

10120
0
Share:

Segundo a CESCE SI a solução Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) obteve o mais alto resultado do Storage Performance Council (SPC-1) para um sistema de armazenamento empresarial externo.

Desenvolvido especificamente para as mais exigentes cargas de trabalho de classe empresarial, a configuração totalmente flash da Hitachi VSP permite que as organizações maximizem o retorno sobre seus investimentos em tecnologia flash, acelerando o desempenho aplicacional, maximizando os ambientes de virtualização de servidores e permitindo implementações a alta velocidade em clouds privadas.

Com uma espantosa marca de 602.019,47 operações de input/output por segundo (SPC IOPS) no resultado SPC-1, e uma diminuição de 65% no custo por SPC-1 IOPS comparativamente com sistemas baseados em unidades de disco rígido1, a solução Hitachi VSP com aceleração flash e armazenamento Hitachi Accelerated Flash oferece aos clientes o melhor desempenho disponível na atualidade a partir de um sistema de armazenamento de classe empresarial, dispondo de tempos de resposta mais rápidos e de uma melhor relação preço/desempenho face aos sistemas concorrentes.

De acordo com a metodologia SPC-1, a escalabilidade da configuração totalmente flash Hitachi VSP foi 33% superior face à oferta IBM DS88702, com um desempenho por dólar três vezes melhor. A arquitetura da solução Hitachi VSP demonstrou uma escalabilidade ao nível de um verdadeiro sistema de armazenamento corporativo, apresentando tempos de resposta entre 7 e 18 vezes inferiores com cargas variáveis ​​face ao sistema midrange HP 3PAR StoreServ 10000.

Entre os principais benefícios, destacam-se:

  • Maior Produtividade: Suporta significativamente mais transações de negócio, até 223%, em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com discos rígidos (HDD) SAS de 15 mil rpm.
  • Maior Eficiência e Desempenho de Aplicações: Redução de até 88% no tempo de resposta das aplicações, em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com HDD, permitindo o suporte para mais utilizadores e aplicações.
  • Menor custo ambiental: Redução de até 98% no espaço físico ocupado com discos, em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com HDD.
  • Relação Preço/Performance Mais Apelativa: Até 65% melhor em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com HDD.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário