18818 0

Hitachi Virtual Storage Platform premiada pelo SPC-1

Segundo a CESCE SI a solução Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) obteve o mais alto resultado do Storage Performance Council (SPC-1) para um sistema de armazenamento empresarial externo.

Desenvolvido especificamente para as mais exigentes cargas de trabalho de classe empresarial, a configuração totalmente flash da Hitachi VSP permite que as organizações maximizem o retorno sobre seus investimentos em tecnologia flash, acelerando o desempenho aplicacional, maximizando os ambientes de virtualização de servidores e permitindo implementações a alta velocidade em clouds privadas.

Com uma espantosa marca de 602.019,47 operações de input/output por segundo (SPC IOPS) no resultado SPC-1, e uma diminuição de 65% no custo por SPC-1 IOPS comparativamente com sistemas baseados em unidades de disco rígido1, a solução Hitachi VSP com aceleração flash e armazenamento Hitachi Accelerated Flash oferece aos clientes o melhor desempenho disponível na atualidade a partir de um sistema de armazenamento de classe empresarial, dispondo de tempos de resposta mais rápidos e de uma melhor relação preço/desempenho face aos sistemas concorrentes.

De acordo com a metodologia SPC-1, a escalabilidade da configuração totalmente flash Hitachi VSP foi 33% superior face à oferta IBM DS88702, com um desempenho por dólar três vezes melhor. A arquitetura da solução Hitachi VSP demonstrou uma escalabilidade ao nível de um verdadeiro sistema de armazenamento corporativo, apresentando tempos de resposta entre 7 e 18 vezes inferiores com cargas variáveis ​​face ao sistema midrange HP 3PAR StoreServ 10000.

Entre os principais benefícios, destacam-se:

  • Maior Produtividade: Suporta significativamente mais transações de negócio, até 223%, em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com discos rígidos (HDD) SAS de 15 mil rpm.
  • Maior Eficiência e Desempenho de Aplicações: Redução de até 88% no tempo de resposta das aplicações, em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com HDD, permitindo o suporte para mais utilizadores e aplicações.
  • Menor custo ambiental: Redução de até 98% no espaço físico ocupado com discos, em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com HDD.
  • Relação Preço/Performance Mais Apelativa: Até 65% melhor em comparação com a solução Hitachi VSP totalmente com HDD.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra implementa novos radares em Marrocos e moderniza Centro de Controlo de Agadir

O fornecedor de serviços de navegação aérea de Marrocos, Office National Des Aéroports (ONDA), adjudicou à Indra contratos para o desenvolvimento de radares de vigilância de tráfego aéreo

Axis reforça liderança no mercado

A Axis Communications reafirma-se enquanto líder de mercado em vídeo em rede e alcança o primeiro lugar no ranking da categoria de câmaras de videovigilância. Estes dados são

Agilize o seu serviço de apoio a clientes

Tendo em mente a necessidade cada vez maior de se facilitar o dia-a-dia das empresas e dos seus clientes, a Transcom, fornecedor global de serviços de outsourcing, assinala

Microsoft quer aumentar produtividade e eficiência das Autarquias

A Microsoft Portugal deu hoje a conhecer a plataforma Link Cities, um projeto que liga as cidades e autarquias locais, através das suas organizações, profissionais do setor e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *