Hi-media cria aplicação para passatempo da Warner Bros

9944
0
Share:

A Hi-media Portugal é responsável pelo desenvolvimento da aplicação de facebook para o passatempo da antestreia do filme “Homem de Aço”. Esta é a primeira aplicação desenvolvida pelo Creative Studio da Hi-media, dedicado à criação de soluções criativas para a comunicação digital dos seus clientes.

A aplicação foi desenvolvida em formato responsivo, uma abordagem destinada a fornecer uma óptima experiência de visualização, leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento em desktops, tablets e smartphones.

Através desta aplicação os fãs podem participar no passatempo em que se habilitam a ganhar convites para a antestreia do filme “Homem de Aço”. Para participar, os utilizadores só precisam de se tornar fãs da página oficial da Colombia Tristar Warner, aceder à aplicação (http://www.facebook.com/WarnerBrosPortugal/app_504025616321609) e basta criar uma frase original que contenha as palavras “Homem de Aço” e “Krypton”, as 20 melhores frases serão premiadas com um convite duplo para a antestreia.

Este projecto vem reforçar a parceria de 3 anos, entre a Hi-media e Columbia Tristar Warner, com o desenvolvimento de trabalhos de produção e criatividade para formatos de publicidade online, Susana Pinto, coordenadora do Creative Studio da Hi-media, explica que “este projecto foi um desafio muito interessante para a equipa, não só por ser a primeira aplicação desenvolvida por nós, mas também por toda a relação que temos com o cliente, fruto de projectos anteriores. O objetivo foi criar uma aplicação simples e apelativa que tornasse mais fácil a participação dos fãs e que aproveitasse todo o potencial da rede social. Ao mesmo tempo, o acesso pelo painel de administração da aplicação permite ao cliente ter uma gestão completamente autónoma dos passatempos”.

David Reis, Responsável de Marketing da Columbia Tristar Warner, conclui : “A competência e o rigor demonstrados pela Hi-Media no desenvolvimento criativo dos materiais digitais utilizados nas nossas campanhas de comunicação, posicionou-a como uma solução prioritária na resposta ao exigente desafio de desenvolver esta aplicação de passatempo. Após avaliação e análise ponderada de todas fases de planeamento e execução, não poderíamos estar mais confiantes de que o projecto viria a corresponder ao nosso elevado nível de expectativa. Tal facto acabou por por se confirmar e a aplicação, já online, está neste momento a registar resultados francamente positivos.”. O passatempo decorre até dia à próxima 5ªfeira, dia 27 de Junho.


Share:

Deixe o seu comentário