179 0

Helder Miranda é o novo Responsável de Vendas SMB da jp.di

A jp.di elegeu Helder Miranda para o cargo de Responsável de Vendas SMB (Small & Medium Business) e vai acumular funções com a área que já estava sob a sua responsabilidade desde final de 2016, o marketing estratégico da organização.

Este desafio reforça a estratégia da jp.di em estabelecer uma relação cada vez mais próxima entre fabricantes, parceiros e clientes, valorizando toda a cadeia de valor da distribuição informática em Portugal e afirmando a jp.di como uma equipa de especialistas.

Para Helder Miranda, “este é um momento crucial para os distribuidores de informática e tecnologia em Portugal, que devem afirmar-se como potenciadoras de valor para fabricantes e clientes através de uma relação de proximidade e simplicidade. Este é o momento para a jp.di ser reconhecida como o parceiro preferencial de IT em Portugal”.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho e mestrando em Gestão de Marketing no IPAM, Helder Miranda conta ainda com uma Pós-Graduação em Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho na Porto Business School e um Programa Avançado de Gestão para Executivos na Católica Lisbon School of Business & Economics.

Depois de uma passagem pela Direção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, Helder Miranda foi Diretor de Comunicação da Prozis, antes de assumir as funções de Responsável de Marketing Estratégico da jp.di.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *