20273 0

Head of Strategy da Regus integra a LEWIS para implementar estratégia “Global Client Agility”

A LEWIS acaba de nomear Kevin Braim para o recém-criado cargo de Chief Information Officer. Este cargo terá como objetivo a implementação de uma nova abordagem à utilização de Big Data a nível global. Com este novo passo sera criada um novo leque de oferta de serviços de TI para clientes que permitirão investigação em tempo real e colaboração criativa.

Braim traz consigo 25 anos de experiência em TI e estratégia, tenfo trabalhado com mercados tão diversos como África, Ásia e América. Antes de trabalhar na Regus, tinha colaborado durante 13 anos na empresa de pesquisa TNS, apoiando a sua integração na Kantar e toda a transformação de TI associada ao processo.

Quatro anos de crescimento rápido têm feito a LEWIS crescer em tamanho e obter 27 Milhões de dólares para investimento. Este valor tem sido usado numa série de processos de aquisição e de contratação de gestores de topo, como Braim.

James Oehlcke, Chief Financial Officer afirma: “A criação desta nova posição faz parte da nossa estartégia de serviços globais par ao snossos clientes. O novo cargo sera responsável por criar uma infraestrutura de TI que reforce as nossas vantagens competitivas ainda mais. Estamos muito entusiasmados por poder dar as boas vindas ao Kevin, poise le é arrojado e tem uma visão muito clara de como a tecnologia deve ser adotada na LEWIS.”

“O meu plano criará um sistema global de TI com a ênfase numa colaboração rápida, flexível e trans-atlântica”, reforça Braim. “A minha experiência está em converter sistemas que são um custo para as organizações em centros rentáveis. Não é suficiente para as TI serem um escudo para o negócio, necessitam também de ser a espada!”

Kevin irá estar sediado na sede da agência em Londres e reportará diretamente a James Oehlcke.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Versão 2014 do Software PHC CS já está disponível

A PHC anunciou o lançamento da sua nova versão 2014 do Software PHC CS. O Software PHC CS v2014 apresenta-se mais completo, entre as novidades destacam-se a possibilidade de

Vodafone é o melhor fornecedor de comunicações Machine-to-Machine do mundo

A Vodafone foi considerada a melhor fornecedora de comunicações Machine-to-Machine (M2M) do mundo, segundo um estudo independente da Analysys Mason. Esta distinção acontece pelo quarto ano consecutivo, um

Microsoft reconhece Xpand IT como Windows Azure Circle Partner

A Xpand IT anunciou oficialmente a distinção de Windows Azure Circle Partner por parte da Microsoft Corporation. Este programa reúne um grupo restrito de organizações, que prestam serviços

Mainroad soma e segue em auditoria da SGS Portugal

A Mainroad obteve um excelente resultado na auditoria de acompanhamento da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. A auditoria foi realizada durante o mês de dezembro aos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *