HAKKEN Group nomeia Rui Santos para a função de General Manager

11176
0
Share:

A HAKKEN Group acaba de nomear Rui Santos para a função de General Manager com a responsabilidade de desenvolver o negócio da empresa nos mercados do Médio Oriente e Norte de África (MENA).

Esta contratação é estratégica para a HAKKEN, já que Rui Santos tem uma vasta experiência no portfólio de soluções da HP, parceiro tecnológico do Grupo, e um profundo conhecimento do mercado nesta região.

RsantosRui Santos tem cerca de 15 anos de experiência ligada à indústria das Tecnologias de Informação, tendo iniciado a sua carreira como Consultor independente. Após várias funções em empresas de IT Management, em 2010 inicia uma nova etapa profissional na HP Portugal como Business Unit Manager, onde foi responsável pela gestão da equipa de Serviços de Software em projectos críticos para a empresa.

Recentemente, Rui Santos assumia a função de Sales Manager na HP Dubai, com a responsabilidade pelo acompanhamento comercial e de pré-venda em clientes estratégicos da Hewlett-Packard, em toda a região MENA.

Segundo Rui Santos “o desafio da HAKKEN consiste em dar continuidade aos requisitos de inovação exigidos pelos seus clientes, assegurando uma maior capacidade de resposta e um acompanhamento das transições de mercado, de forma a aumentar o crescimento e relevância do seu negócio nesta região.”

 

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário