Gurus na área do Design Nacional preparam futuras gerações de Profissionais

9064
0
Share:

Cada vez mais o design tem diferentes missões comunicativas e expressivas, em contextos tão diversos, conhecendo, hoje, uma importância crescente nas sociedades modernas e uma expansão sem precedentes.

A Academia FLAG de Design de Comunicação surgiu no mercado como um curso inovador e ambicioso, que tem como objetivo a preparação e qualificação de profissionais de excelência nos diversos campos do design de comunicação contemporâneo, dotando-os de outras competências complementares e soft-skills associados às realidades culturais e de mercado.

De acordo com Gabriel Augusto esta academia diferencia-se de outras soluções formativas existentes no mercado “pela sua metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas que assenta em quatro vetores de aprendizagem – prático, teórico, técnico e tecnológico – privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Design de Comunicação”, explica.

Gabriel Augusto destaca também os benefícios que esta formação traz aos profissionais, tais como a preparação a 360º para as necessidades atuais do mercado, que aborda de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios do Design de Comunicação. Há um contacto privilegiado com o mercado de trabalho quer através da formação ministrada por especialistas ativos no mercado como pela participação em workshops e eventos externos.

A Academia FLAG de Design de Comunicação que está na sua 3ª edição, apresenta uma duração total de 576 horas de formação presencial, estando a sua realização prevista para Lisboa e no Porto.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário