GTI Software y Networking e Tenable anunciam Parceria entre Portugal e Espanha

14080
0
Share:

A GTI e a Tenable acabam de anunciar um acordo para a distribuição em Portugal e Espanha do portfólio integral de soluções Tenable. Este acordo permite a todos os revendedores portugueses a revenda da familia de produtos Nessus e a oportunidade de pertencerem a um pequeno grupo de parceiros especializados no fornecimento de serviços e soluções SecurityCenter Continuous View para o mercado português. Neste sentido, a GTI irá preparar uma formação especializada no primeiro trimestre de 2015. A Tenable irá em conjunto com a GTI oferecer aos seus parceiros treinos técnicos e suporte no desenvolvimento de programas de “lead generation”. Paralelamente à atuação ao nível educacional, vendas e marketing, a GTI irá fornecer suporte aos serviços de instalação na região.

O Nessus Vulnerability Scanner da Tenable é reconhecido junto dos profissionais de segurança, equipas de teste de penetração de redes e auditores como um standard global na deteção e acesso a dados em rede. Fornece auditorias de patches, configuração e compliance; identificação exaustiva de ativos e perfis; identificação de dispositivos móveis, malware e botnets; identificação de dados sensíveis, e outros. A formação e certificação online da Tenable disponibiliza aos profissionais de segurança uma formação abrangente nas mais recentes técnicas e ferramentas para maximizar o valor do seu investimento.

“A segurança é uma área crítica para todas as empresas. É crucial que as empresas obtenham visibilidade em tempo real do estado real da segurança das suas redes, de forma a poderem agir e tomar as medidas necessárias a fim de evitar vulnerabilidades, reduzir riscos e assegurar compliance”, afirma João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal. “A Tenable fornece uma plataforma, inovadora e abrangente, de monitorização contínua que combina monitorização de possíveis vulnerabilidades em tempo real, logs/eventos criticos e de compliance customizada para responder às necessidades das diferentes indústrias.”

“Estamos realmente animados com a expansão da nossa presença em Portugal e Espanha, e a nossa parceria com a GTI é fundamental para fornecer uma experiência única junto dos nossos clientes nestes dois países,” reforça David Cummins, VP EMEA, Tenable Network Security.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário