14259 0

GTI promove vendas no Natal

A GTI vai ajudar os revendedores e as lojas de informática a aumentar as suas vendas na época natalícia, a campanha de compras mais importante do ano, com o seu Catálogo de Natal.

Após a sua iniciativa Cyber Monday, a GTI compilou as melhores ofertas num catálogo de 12 páginas, a cores, que o parceiro pode personalizar com o seu próprio logotipo. Este catálogo inclui produtos de elevada procura nesta época que se aproxima como, tablets, smartphones, e acessórios, entre outros. Paralelamente, a GTI está a dinamizar descontos e promoções dos produtos que aparecem no catálogo, ajudando o revendedor a optimizar as suas margens.

Esta iniciativa da GTI pretende apoiar o pequeno comércio e aos revendedores aumentar as vendas dos últimos meses do ano, suportando-os com ferramentas de marketing. “Consideramos que esta Campanha de Natal é essencial para os nossos clientes, uma vez que é a época do ano mais forte em termos de consumo. Por isso queremos contribuir para os ajudar a incrementar vendas e melhorar os seus resultados nestas datas”, afirma, João Tavares, Diretor Geral GTI Portugal.

Os clientes da GTI irão receber o Catálogo de Natal da GTI com o seu pedido, e os revendedores interessados podem também solicitar os exemplares que necessitem, sem custos, através do website GTI, www.gti.pt, onde podem consultar e proceder ao download do catálogo.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Simulador de Cibersegurança da Indra apresentado hoje em Estocolmo

A Indra vai estar presente no evento sobre Cibersegurança e Privacidade (CySeP), uma iniciativa da KTH Royal Institute of Technology, que se realiza entre hoje e o dia 31

IBM anuncia parceria com rede VISA durante a inauguração oficial do Centro Watson IoT em Munique

A IBM e a rede VISA estão a colaborar num projeto completamente inovador que vai permitir introduzir experiências de pagamento seguras em toda a rede e a partir

Central Inteligente: Nova solução NOS para Empresas

A NOS disponibiliza um novo serviço para o segmento empresarial: a Central Telefónica Virtual. Trata-se de uma solução integrada de comunicações de voz fixas e móveis sem investimento

IT Services Benchmark 2015: TI passou de custo para facilitador de negócio

A CIONET elaborou uma pesquisa dedicada à temática de serviços de TI. O estudo “IT Services Benchmark 2015” recolheu opiniões de cerca de CIOs europeus, dos quais 90%

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *