GTI promove Check Point 3D Security Report

31944
0
Share:

A GTI a Check Point  tem dinamizado a realização de 3D Security Report, que permite uma análise, não intrusiva, do estado da infraestrutura e a exposição desta para o exterior. Esta ação preventiva no mercado de segurança facilita e acelera na implementação de projetos complexos de segurança.

Este processo oferece uma analise ao estado da infraestrutura de segurança da empresa, com significativa poupança em recursos técnicos e financeiros. Esta análise é concluída com a entrega de um relatório onde se detalha o estado da infraestrutura.

O 3D Security CheckUp da Check Point tem vantagens face à normal abordagem, pois não é intrusivo. Para o implementar são necessários dois passos:

  1. Configurar um port mirror, para permitir a copia dos fluxos de trafego a analisar pela appliance
  2. Permitir à appliance acesso Cloud da Checpoint para análise das ameaças detetadas

O processo tem uma duração de 15 dias, tempo necessário para a análise de ameaças, vulnerabilidades e deteção de incidentes críticos para o negócio.

Segundo Gabriel Oliveira, Security IT Consultant da GTI Software & Networking, “encontramos frequentemente parceiros que procuram melhorar a infraestrutura de segurança dos seus clientes e que por vezes têm algumas dúvidas sobre qual a melhor solução a adotar face à oferta existente no mercado. Com o 3D Security Check Up é possível:

  • Efetuar uma análise criteriosa da situação e definir uma perspetiva correta de investimento necessário a fim de garantir uma implementação de projetos complexos ao nível da segurança.
  • O responsável da infraestrutura acompanha todo o processo, pois é lhe facultado acesso a plataforma. Desta forma consegue visualizar em tempo real o que se esta a passar na sua rede

Em suma, o 3D Security Check Up é uma ferramenta que permite ao cliente o contacto com a tecnologia Check Point e uma visão consolidada do estado de segurança da sua rede”

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário