41225 0

GTI novo distribuidor de soluções Supermicro

A GTI assina um acordo de parceria com o fabricante informático norte-americano Super Micro Computer Inc. Esta introdução no catálogo da GTI, implica distribuição de soluções de centro de dados, armazenamento flexível e modular, Workstations e área de jogos. Tudo graças ao valor acrescentado dos principais acordos corporativos com algumas principais empresas de software, tais como VMWare, Microsoft, SUSE, Citrix, RedHat e IBM SW e com empresas de hardware mais relevantes: Intel, nVidia, AMD, Broadcom …

A empresa Supermicro tem vindo a desenvolver-se face a alguns fatores de diferenciação da empresa, como uma nova e transparente política comercial e suporte aos parceiros como um único ponto de contato para o desenvolvimento de negócios no cliente. Neste sentido, esta parceria com a GTI é bastante abrangente e o grande objetivo de ambas as empresas é de facto o desenvolvimento de uma sinergia comercial de venda de soluções completas e valor acrescentado.

O que diferencia a Supermicro:

Multinacional de TI que mais cresceu ao longo do último ano de 2016 no mundo, com as seguintes características:

  • Super Micro Computer Inc. Projeta, fabrica e comercializa todos os componentes dos seus computadores.
  • “O primeiro no mercado”: produtos Supermicro adotam imediatamente as últimas inovações tecnológicas, fazendo a diferença no mercado.
  • Alta densidade: produtos Supermicro oferecem aos clientes com a maior concentração de computação por U, Watt e por € graças aos processos de engenharia avançada.
  • Os produtos com alta eficiência energética que oferece aos clientes uma economia significativa.
  • Variedade: Super Micro Computer Inc. Dispõe de uma vasta gama de produtos con modelos optimizados para diferentes segmentos de mercado, exemplos de utilização e aplicações específicas.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Grenke ultrapassa os 300 milhões de euros em equipamento alugado

A Grenke Portugal alcançou um resultado importante no historial da empresa: pela primeira vez, desde que está em Portugal, ultrapassou os 300 milhões de euros em equipamento alugado,

Gartner nomeia OutSystems líder no Quadrante Mágico 2017

Num mercado que é historicamente liderado pelos especialistas mobile centrados em código, a Gartner acaba de reconhecer a procura do mercado pelas ferramentas de elevada produtividade (low-code, desenvolvimento

Create IT implementa intranet para centralizar e agilizar comunicação interna no Grupo Fidelidade

A Create IT  foi selecionada pela Fidelidade para a implementação de uma intranet que funciona como porta de entrada única para as 8 empresas do Grupo, e apresenta

Siemens à procura dos melhores alunos de engenharia

A Siemens volta a lançar o concurso nacional Geração Simaris Design, desafiando estudantes de engenharia eletrotécnica a desenvolverem um projeto, que lhes pode garantir um estágio profissional na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *