26772 0

GTI estabelece parceria com Zebra Technologies em Portugal

A GTI realiza um acordo para venda) das Soluções da Zebra Technologies em Portugal. Esta trata-se de uma marca de referência não só pela sua inovação, mas também pelos seus 47 anos de experiência em soluções que dão um retorno real às organizações, fundamentalmente, na cadeia de fornecimento. A GTI reforça, assim, a sua oferta de marcas e produtos para distribuição, introduzindo mais uma vez no mercado português umas das mais conceituadas marcas a nível mundial.

A Zebra Technologies conta com extenso portfólio em mobilidade empresarial, soluções de impressão, RFID, soluções de captura de dados, redes sem fios empresariais, soluções de localização, consumíveis, software e serviços com a intenção de recolher informações críticas e fundamentais para apoiar os clientes a tomar decisões de negócio mais inteligentes.

Para a GTI trata-se de uma aliança que irá desenvolver e potenciar os seus canais de distribuição bem como, dotar os parceiros de soluções competitivas e inovadoras. Segundo João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal, “esta relação vem destacar o posicionamento da GTI em garantir uma oferta vasta de soluções para os diversos setores de mercado permitindo aos nossos clientes ter acesso às últimas inovações tecnológicas. Com o principal objetivo de reforçar a relação de confiança e na procura que a tecnologia chegue a todos”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cisco expande a plataforma de TV Videoscape à Nuvem

Durante o Consumer Electronic Show 2014 (CES 2014), a Cisco deu a conhecer a sua última visão da Internet de todas as Coisas (Internet of Everything) através de

Crescimento Orgânico da Exclusive Networks excede previsões

O Grupo Exclusive Networks registou resultados acima das previsões no primeiro semestre do ano, mostrando que está no caminho certo para atingir as previsões de 500 milhões de

Ricoh potencia serviços Web-to-Print para Empresas de Impressão

Segundo o mais recente documento técnico patrocinado pela Ricoh Europa, são diversas as empresas de impressão profissional que implementaram soluções web-to-print e ainda não tiram o máximo partido

Tuizzi.com aposta na internacionalização

O Tuizzi.com que consiste numa plataforma web que simplifica e facilita o acesso à compra e venda de publicidade exterior, depois de Portugal e Inglaterra, vai expandir-se para

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *