GTI estabelece aliança com Edimax

8976
0
Share:

A GTI mantem a estratégia de estabelecimento de parcerias e anuncia uma nova entrada no seu portfolio. O recém anúncio destaca a relação com a Edimax, fabricante de produtos de comunicação e de rede, que passam a estar disponíveis na carteira de soluções da GTI. A aliança entre ambas as empresas tornou-se efetiva este mês e irá cobrir o mercado Português e Espanhol.

A Edimax confiou à GTI a responsabilidade de reforçar a sua presença no mercado espanhol, e desenvolver a sua rede de distribuição em Portugal, sustentada na experiência e conhecimento técnico dos profissionais de GTI e na vasta rede de parceiros que têm ambos os países. Segundo Alberto Sánchez, Sales Manager Iberico de Edimax “este acordo permite uma oportunidade única de consolidarmos a nossa posição no mercado ibérico através das mãos de um dos maiores especialistas de canal. A GTI aporta experiência, solidez e apoio técnico à sua rede de parceiros, permitindo tirar o máximo de vantagens do nosso catálogo de produtos.”

Graças a esta aliança, a GTI mantem o propósito de reforçar o seu catálogo de soluções de conetividade e networking. João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal reforça que “continuamos a fazer crescer a nossa carteira de referências que ajudam os nossos parceiros a melhorar a sua oferta junto dos seus clientes. A Edimax é uma empresa que partilha os nossos valores relacionados com qualidade e inovação, pilares fundamentais para desenvolver políticas de canal capazes de responder às exigências do mercado.”

As linhas de produto da Edimax satisfazem as necessidades de conectividade de qualquer tipo de arquitetura de rede. O seu catálogo inclui soluções sem fios, adaptadores WLAN, routers ADSL, controladores de acesso de rede, câmaras WiFi e switches KVM.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário