GTI duplica faturação da Adobe e aumenta 20% o número de clientes

14696
0
Share:

A GTI multiplicou a faturação da Adobe, um dos seus parceiros tecnológicos fabricantes de software no ano fiscal de 2016. Este exercício assente na parceria entre o fabricante e o distribuidor que concluída com resultados numéricos positivos.

Para além do aumento de mais de 50% da faturação, a Adobe viu crescer igualmente a sua rede de clientes na ordem dos 20% que somam aproximadamente 850.  A GTI considera que estes resultados e evolução se devem principalmente à mudança da estratégia e do modelo de venda da Adobe. Isto possibilitou a potencialização da GTI ao acrescentar valor ao parceiro através da implementação de formações: o programa de formações em vigor posteriormente foi complementado com cursos adicionais, de forma a transmitir e explicar o novo modelo de licenciamento.

Esta vertente educativa da GTI requer um esforço especial de trabalho com os seus parceiros, mas foca-se sobretudo numa diferenciação dos seus concorrentes tendo em conta que, ao reforçar o seu papel como facilitadora de processos de transformação digital dos seus parceiros, a distribuidora cresce não só no canal, mas também no estabelecimento de grandes contratos.

“Sem dúvida alguma que são resultados bastante positivos que se devem, em grande parte, à gestão eficiente e proactiva que temos realizado ao nível das renovações”, explicou Roberto Alonso, diretor de Marketing da GTI. “Em 2017 esperamos continuar a crescer”, conclui.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário