26578 0

GTI desenvolve Programa “Evolução PME’s”

GTI acaba de desenvolver o programa Evolução PME, uma iniciativa focada nas pequenas e médias empresas que operam no canal de TI’s, e que têm como objetivo apoiar os seus negócios através de ferramentas, soluções e o conhecimento de mercado inerente à experiência da GTI de quase três décadas. “O mercado PME caracteriza-se pela sua dimensão e heterogeneidade. Isto traduz-se em comunicações ineficazes e não adaptadas às necesidades concretas de cada empresa, o que dificulta o acesso ao conhecimento de mercado por parte das pequenas e médias empresas de canal.  Por isso, a GTI desenvolve o programa Evolução PME’s para oferecer a ajuda necessária para resolucionar o problema”, afirma João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.

Evolução PME conta com o apoio dos principais fabricantes da GTI, como: Microsoft, Symantec, Veeam, Wacom, Acronis, Arcserve, Veritas, Riello, Plantronics, Acer, Adobe, Synology, Kaspersky, McAfee, Intel Security e Western Digital entre outros.

GTI transforma as PME’s

O mercado das pequenas e médias empresas tem vindo a ser estratégico para a GTI durante 2016, e por este motivo estamos a colocar em marcha o programa Evolução PME, onde fabricantes e distribuidores reúnem esforços para atingir um objetivo: Fazer crescer as PME’s em Portugal através da tecnologia.

PME, actor principal

A GTI oferece aos parceiros inscritos no programa Evolução PME um compromisso para ajudar a criar novas oportunidades de negócio. Suporte comercial especializado, ferramentas de geração de encomendas, foco na rentabilidade, apoio ao nível de marketing ou melhores opções de financiamento são algunas das vantagens deste programa. Para além dos beneficios directos, o Evolução PME’s coloca ao alcance das PME’s de canal acesso a um programa que irá otimizar a sua visibilidade dentro do mercado.

 Formação e Desenvolvimento comercial, as ferramentas da Evolução PME através da Internet  

A GTI coloca ao dispor uma Equipa Especializada em Soluções Tecnologicas dirigidas ao eco-sistema das PME’S.  Neste programa poderá encontrar desde conteúdos especializados para detectar oportunidades de negócio vinculadas a tecnologías, até ferramentas de marketing e comerciais que poderão aproveitar para a sua atividade comercial.

No que se refere à formação, a Evolução PME oferece às empresas participantes uma série de atividades como webinars, pequenos almoços tecnológicos com parceiros selecionados dar resposta às suas necessidades. Em simultâneo, os clientes poderão aceder a um conjunto de documentação especializada de apoio diretamente a partir Equipa de Desenvolvimento do Projeto.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook lança Blueprint e Learn How para ajudar Anunciantes

O Facebook acaba de anunciar o lançamento de duas novas ferramentas educativas que pretendem dar resposta às dúvidas dos Anunciantes, assim como treiná-los, quer se tratem de pequenos

Acer apresenta resultados financeiros de 2015

A Acer anunciou os resultados financeiros para o ano fiscal de 2015 e para o quarto trimestre terminado em 31 de dezembro de 2015, na sequência da aprovação

CESCE SI disponibiliza nova solução de gestão para alta disponibilidade, recuperação de desastres e migração em IBM I

A CESCE SI anuncia o lançamento do MIMIX 8.1 para IBM i. A atualização do produto oferece uma replicação mais rápida para proteger o crescente volume de dados

IBM estabelece protocolo de cooperação com a CMP

A IBM assinou hoje com a Câmara Municipal do Porto (CMP) um protocolo de cooperação que visa a criação de um Centro de Operações Integrado (COI), que reunirá

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *