26869 0

GTI assina acordo com OCZ para distribuição de produtos de armazenamento

GTI acaba de anunciar o acordo assinado com OCZ, marca da Toshiba e com ampla experiência em dispositivos de armazenamento SSD para uso profissional e doméstico. Este acordo irá resultar na imediata comercialização da vasta gama de produtos OCZ no mercado espanhol e permitirá à GTI fazer frente à crescente procura destes dispositivos.

Este acordo está alinhado com a estratégia da GTI de 2016 que pretende reforçar a área do armazenamento e introduz novos produtos que complementarão a oferta da companhia e reforçará o seu posicionamento como distribuidora líder. “Estamos seguros de que esta será uma operação bem-sucedida para as duas entidades: O armazenamento SSD é uma área em crescimento que queremos potenciar, por isso ficamos bastante satisfeitos que OCZ tenha contado connosco para a sua inserção definitiva no mercado ibérico”, destaca João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.

A GTI faz frente à crescente procura dos dispositivos de armazenamento SSD e oferece aos seus parceiros a possibilidade de criar negócio em redor desta procura.

O know-how da GTI foi o factor chave para a decisão da OCZ eleger esta empresa como a nova distribuidora dos seus produtos. Jesús López, Sales Manager South Europe and Middle East da OCZ, explica que “o conhecimento de segmento que a GTI tem obtido ao longo dos vários anos de experiência é a principal chave para potenciar e expandir o negócio. Sem dúvida que, com este acordo, temos ganho a capacidade de ter acesso a um maior número de clientes e parceiros”, declarou Jesús.

OCZ, funcionalidade e altas prestações

Os dispositivos SSD da Toshiba/OCZ utilizam controladoras e firmware que oferecem o excepcional rendimento E/S e consomem menos energia. Tudo isto, traduz-se em transferências de arquivos mais rápidas ou sistemas de arranque espontâneos. Para além disso, o portfólio da OCZ satisfaz as necessidades de consumos para portátil, desktop e aplicações de estações de trabalho.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC anuncia parceria tecnológica com Sysdev

A PHC estabeleceu uma parceria tecnológica com a Sysdev, empresa com elevado conhecimento e experiência no desenvolvimento de aplicações para a área de mobilidade, para a integração de

Plataforma Online de Gestão de Informação triunfa nas TEC Talks da PRIMAVERA BSS

Uma plataforma online que estrutura informação proveniente de diversas fontes de dados foi a grande vencedora da edição de 2016 das TEC Talks – BrainFusion 2016, uma iniciativa

STA adotou a solução SAGE X3 para a sua gestão, com reflexo na redução de custos

A STA – Sociedade Transformadora de Alumínios, adotou a solução SAGE X3 para a sua gestão, com reflexo na redução de custos, aumento das vendas e conquista de

Extreme Networks lança novos pontos de acesso exteriores

A Extreme Networks lançou novos pontos de acesso exteriores 3865 802.11ac, que vêm completar o seu portfólio de soluções WLAN IdentiFi. A médio prazo vai acontecer um crescimento exponencial

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *