GrupoPIE lança a app de gestão automática mais inovadora do mercado tecnológico

27104
0
Share:

O GrupoPIE anuncia o lançamento do PingWin MBA, uma solução que visa ajudar qualquer empresário a gerir o seu negócio, mesmo que não tenha conhecimentos ou formação prévia em gestão.

Com a vantagem única de se poder ligar a qualquer software de faturação ou contabilidade do mercado, permite o acesso, em tempo real, a um conjunto de indicadores que dão uma visão global do negócio. Em apenas um ecrã, o gestor consegue obter respostas a questões como: Estou a perder ou a ganhar dinheiro? Onde? E Porquê?

Funciona em qualquer dispositivo móvel ou fixo e em qualquer sistema operativo (Windows, Linux, Android, iOS e Mac), oferecendo gestão em mobilidade e de forma totalmente automática, sem necessidade de lançar um único documento, 100% offline e/ou online.

O nosso tecido empresarial é constituído, na sua maioria, por micro ou pequenas empresas, cujos gestores têm imensa dificuldade em gerir os seus negócios por não terem informação em tempo útil ou fácil de interpretar”, refere Fernando Freitas, CEO do GrupoPIE. “O PingWin MBA vem preencher esta lacuna no mercado, ao simplificar a contabilidade, dando ao empresário uma ferramenta poderosa para conhecer a real sustentabilidade do seu negócio.  Temos a certeza que este é o melhor software do mundo!”, conclui.

A implementação do PingWin MBA é possível em apenas um minuto e não obriga à substituição do atual software de faturação ou contabilidade, nem a investimentos em infraestrutura tecnológica. Esta solução já está disponível em todo o mercado nacional através do distribuidor exclusivo BN4POS e contempla funcionalidades de faturação, compras, análise de negócio e relatórios de gestão, por um valor a partir de 10€/mês por utilizador.

O PingWin MBA é o resultado de um projeto desenvolvido ao longo dos últimos seis anos e que implicou um investimento superior a seis milhões e meio de euros e uma equipa com mais de 30 engenheiros. Este projeto conta como parceiros estratégicos e comerciais entidades como a Samsung, EDP, PT Empresas, Banco BIC, Millenium BCP,  Informa D&B, Grenke, Candor, entre outros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário