28518 0

Grupo Whirlpool estreia-se na IFA 2015

2015 é um ano de estreias e de mudanças para o Grupo Whirlpool. Depois da aquisição da Indesit Company, no final do ano passado, o grupo tornou-se no maior fabricante de eletrodomésticos da Europa, e foi este o momento escolhido para estar presente na IFA pela primeira vez.

Esta feira, considerada a maior do mundo de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, decorrerá na Messe Berlin entre os próximos dias 4 e 9 de setembro de 2015. Um stand de 3.000 m² no Hall 9 dará a conhecer aos visitantes, jornalistas e parceiros a nova oferta competitiva do grupo para o Mercado europeu, com cinco marcas que, tendo cada uma a sua identidade bem distinta, se complementam entre si.

Fundada em 1919, a KitchenAid – marca premium de eletrodomésticos e acessórios de cozinha – fornece as soluções adequadas para os gourmets mais apaixonados, alimentando o seu talento culinário e oferecendo uma gama completa de pequenos e grandes eletromésticos, acessórios de cozinha e pastelaria, e utensílios, conjugando uma prestação profissional com design icónico e qualidade de acabamentos. A KitchenAid irá apresentar na IFA a nova estética dos seus grandes eletrodomésticos, sinónimo de qualidade e perícia, e os novos elementos da gama de pequenos eletrodomésticos: a Artisan Cook Processor e a Artisan Magnetic Drive Blender.

A Whirlpool teve sempre consciência das necessidades do seu consumidor, oferecendo-lhe as soluções mais indicadas. A marca irá apresentar o seu inovador e flexível fogão de indução Smart Cook, que inclui programas que permitem uma grande personalização da confeção; as máquinas de lavar e secar roupa inteligentes Supreme Care, que estão agora interligadas de forma a sincronizarem os seus ciclos para um cuidado com a roupa fora de série; e os combinados Supreme NoFrost, que otimizam a sua temperatura para aumentar o tempo de preservação da comida armazenada.

Bauknecht, a marca alemã que oferece muito mais do que soluções puramente tecnológicas, apresenta o seu conceito de conetividade holístico multiplataforma. Graças à utilização de tecnologia de ponta, a conetividade da Bauknecht apresenta a solução perfeita para todos, ajudando os consumidores nas suas tarefas domésticas do quotidiano, otimizando o seu estilo de vida. A aplicação BLive controla remotamente a máquina de lavar louça PowerDry, a máquina de lavar e secar roupa PremiumCare, e o combinado Ultimate NoFrost, permitindo uma gestão fácil, eficiente e ecológica.

A Hotpoint, a marca para os mais cosmopolitas, apresenta a sua nova gama de produtos que permitirão aos consumidores expressarem a sua personalidade através da sua casa, dando-lhes o prazer de terem o universo doméstico organizado a seu gosto. A nova gama de combinados oferece uma preservação de alimentos eficiente até 14 dias graças à sua tecnologia de vanguarda, e a nova gama de máquinas de roupa consegue remover mais de 100 nódoas a apenas 20º, salvaguardando cores e tecidos.

A Indesit, a marca que acompanha sempre os consumidores e facilita a vida em família, tornando-a mais divertida, apresenta uma nova gama de produtos fiáveis e práticos: a gama de roupa Innex é a melhor solução de lavagem à distância de um clique; a gama de roupa MyTime é a melhor forma de maximizar o tempo gasto nas tarefas domésticas; a máquina de lavar louça eXtra combina eficiência e funcionalidade; e a nova gama de combinados eXtra oferece ainda mais possibilidades de personalização para uma preservação de alimentos fora de série.

A IFA oferece aos seus visitantes a oportunidade de entrarem no novo mundo do Grupo Whirlpool pela primeira vez, explorando novas ideias e projetos futuristas. De cara lavada e com um portfolio alargado e complementar, a Whirlpool melhorou a sua posição no Mercado internacional, sendo líder em cinco dos principais países da Europa: França, Itália, Polónia, Reino Unido e Rússia.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NAS da QNAP passam a suportar sistema de ficheiros exFAT

A QNAP juntou-se à Microsoft e Paragon Software Group para oferecer um driver oficial do sistema de ficheiros exFAT personalizado para os seus NAS, permitindo aos utilizadores aceder

Exclusive Capital aumenta velocidade de negócios ao lançar os primeiros serviços financeiros aos parceiros de canal da Austrália e da Nova Zelândia

A Exclusive Capital, a divisão financeira e de leasing do Exclusive Group, continua a sua expansão global com a abertura de operações no mercado Austrália/Nova Zelândia. Disponíveis de

EMC revoluciona o cenário da proteção de dados

Promovendo uma estratégia de “proteção em qualquer lugar” para clientes corporativos, a EMC Corporation (NYSE:EMC) anuncia importantes atualizações no seu portfólio de proteção de dados que expandem a

Konica Minolta ensina golfe a clientes

A Konica Minolta patrocina o 3.º Torneio de Golfe Alumni AESE / Konica Minolta que se realiza no sábado, dia 29 de setembro no Belas Clube de Campo.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *