Grupo VILT inaugurou novo escritorio em Espanha

8976
0
Share:

A VILT adquiriu novo escritório em Madrid, uma peça chave para impulsionar o seu crescimento em 2014.

Para Tiago Gavinhos, CEO da VILT: “a inauguração do novo escritorio em Madrid, é mais um passo nos planos estratégicos de crescimento da empresa”.

O novo escritorio, muito perto das antigas instalações, foi projetado à medida das necessidades da multinacional. Com o dobro do tamanho terá capacidade para receber as recentes contratações VILT e também para a criação de novos postos de trabalho previstos para 2014.

Juan Carlos Ruiz, General Manager da VILT em Espanha afirma: “As nossas antigas instalações acabaram por se mostrar pequenas para o crescente número de colaboradores. Agora podemos oferecer um ambiente de trabalho agradável e moderno de acordo com a nossa imagem de marca.”

“Ao longo destes 12 anos de existencia a empresa tem feito um importante esforço no investimento com o objetivo claro de crescimento e expansão internacional” Comenta Salim Givá, CFO de VILT

A VILT dispõe atualmente de 5 escritórios em 3 países, Portugal, Espanha e Brasil, donde, os seus quase 150 professionais prestam serviços de Enterprise Information Management a clientes de todo o mundo.


Share:

Deixe o seu comentário