Grupo Sensys consolida Novestec em Espanha

10384
0
Share:

A SENSYS Novestec que representa o Grupo Sensys em Espanha, esteve presente, como Sponsor Bronze, no DatacenterDynamics Converged Madrid, realizado a 12 de Junho, em Kinépolis.

Satisfeitos com os resultados obtidos no evento, o Grupo Sensys aproveitou para promover as suas gamas de produtos, altamente eficientes e tecnológicas, e consolidar o seu posicionamento no mercado de Data Center espanhol.

“O nosso objetivo principal, no DCD Converged Madrid, foi alcançado com êxito. Conseguimos efetivamente consolidar junto de todos os visitantes a marca Sensys Novestec, uma das principais empresas do Grupo Sensys, atualmente reconhecida no mercado espanhol na área dos Sistemas de Energia & Soluções Integradas de Tecnologias para diversos setores”, refere Pedro Morais, diretor comercial do Grupo Sensys.“Queremos e acreditamos que a Sensys Novestec continuará a ser reconhecida, em Espanha, como uma empresa de soluções tecnológicas nas áreas específicas de projeto, manutenção e execução de Data Center, tais como: UPS´s convencionais e modulares; sistemas de alimentação -48Vdc; baterias estacionárias; PDU e STS; racks informáticos; geradores e sistemas de refrigeração especiais para Data Center”, acrescenta ainda o responsável.

Este ano, o DCD Converged Madrid 2013 , from many different angles. registou mais de 850 visitantes e 43 sponsors. Todos os participantes tiveram oportunidade de trocar experiências e fazer networking com os profissionais da indústria de centro processamento dados (CPD). Destaque ainda para o programa das conferências, que contou com oradores tão importantes como: Derek Webster, Robert Tozer, David Gallaher, Kurt Salloux e Peter Hannaford.

Nesta 6ª edição do DCD foram abordados, entre muitas outras questões, a situação atual do mercado de Data Center em Espanha, soluções para melhorar a eficiência (tanto do ponto de vista energético operacional) da infraestrutura existente, Biga Data, medidas para um melhor desempenho do Data Center, ferramentas DCIM (Centro de Gerenciamento de Infra-estrutura de Dados), consolidação de equipamentos, ambientes virtualizados e opções de modularidade

Considerando também as temáticas, que estiveram em cima da mesa, importa realçar uma delas, a qual se prendeu com a conjuntura económica que se vive hoje em Espanha. Neste contexto, Jorge Maroto, responsável pelo DCD Madrid, avançou com otimismo ao Grupo Sensys que O setor de Data Center é o menos afetado pela crise, por isso muitas empresas estão a colaborar ativamente com as iniciativas do DCD, para se promoverem e posicionarem bem no mercado”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário