Grupo Rockport implementa solução vertical da SAP

16720
0
Share:

A SAP anunciou que o Grupo Rockport está em pleno funcionamento com a solução SAP Fashion Management, que lhe permite unificar todos os canais de distribuição, retalho e business-to-business e, ainda, adaptar-se à constante evolução do mercado.

O Grupo Rockport escolheu a SAP para chegar, de forma ainda mais ampla, à audiência mundial, como suporte à sua entrada em novos mercados, como a China, e ainda para reforçar a sua presença nos mercados onde já está presente, nomeadamente Portugal, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Japão e Coreia. O grupo Rockport tem três marcas – Rockport, Aravon e Dunham – e mais de 300 lojas em mais de 60 países.

Paralelamente, a empresa também passou a dispor da aplicação SAP Customer Activity Repository e das soluções SAP Hybris que fornecem uma visão de 360º dos clientes, em todo o mundo.

A solução SAP Fashion Management, lançada há dois anos, integra uma aplicação vertical para o setor da moda, sendo também multicanal e capaz de uniformizar todos os processos de venda, retalho e fabrico. Construída em colaboração com quatro clientes, incluindo o grupo Adidas, a solução SAP Fashion Management apoia atualmente mais de 70 clientes em todo o mundo, como são exemplo a Benetton e a Brooks Brothers.

A SAP Fashion Management, combinada com a aplicação SAP Customer Activity Repository e as soluções SAP Hybris, permite à Rockport gerir as respostas ao cliente e a satisfação das encomendas num ambiente de retalho omnicanal, cada vez mais complexo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário