Grupo BNP Paribas lança 2ª edição do IT Academy para jovens talentos das tecnologias de informação

8272
0
Share:

O Grupo BNP Paribas em Portugal acaba de lançar a segunda edição do IT Academy, Developing your career, abrindo cerca de 50 vagas para estágios remunerados em Tecnologias de Informação (TI’s), uma atividade necessária em diversos domínios da área financeira. A duração do programa varia entre 6 e 12 meses e destina-se a jovens licenciados que se sintam desafiados a trabalhar num Grupo financeiro internacional, presente em 75 países e com mais de 27 milhões de clientes em todo o mundo.

O perfil de candidatos deverá incluir uma formação superior em Ciências da Computação, Matemática Aplicada, Engenharia ou equivalente, fluência em inglês, conhecimentos de programação e espírito de equipa.

De acordo com um plano de integração individual, os candidatos selecionados terão possibilidade de integrar equipas internacionais, ou até de experienciar um período de trabalho num dos países onde o BNP Paribas opera.

O programa prevê um acompanhamento específico do estagiário, o que permite formação em contexto de trabalho, possibilitando um conhecimento transversal das várias áreas de TI: desenvolvimento, suporte, manutenção e análise. Oferece também perspetivas de progressão na carreira, já que o objetivo é o de integrar todos os estagiários que demonstrarem boa performance ao longo do programa.

As candidaturas deverão ser submetidas em inglês através do site www.bnpparibas.pt, na secção “Careers” e subsecção  “Job Opportunities“. Apenas as candidaturas com perfil adequado serão contactadas.

Segundo participantes da primeira edição do IT Academy, “para além das condições de trabalho que são acima da média, o ambiente que se vive no grupo é único, existe um espírito de equipa extraordinário e privilegia-se uma integração plena dos novos colaboradores, no sentido de os fazer sentir desde o primeiro momento, como parte da empresa.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário