15423 0

Grupo BNP Paribas lança 2ª edição do IT Academy para jovens talentos das tecnologias de informação

O Grupo BNP Paribas em Portugal acaba de lançar a segunda edição do IT Academy, Developing your career, abrindo cerca de 50 vagas para estágios remunerados em Tecnologias de Informação (TI’s), uma atividade necessária em diversos domínios da área financeira. A duração do programa varia entre 6 e 12 meses e destina-se a jovens licenciados que se sintam desafiados a trabalhar num Grupo financeiro internacional, presente em 75 países e com mais de 27 milhões de clientes em todo o mundo.

O perfil de candidatos deverá incluir uma formação superior em Ciências da Computação, Matemática Aplicada, Engenharia ou equivalente, fluência em inglês, conhecimentos de programação e espírito de equipa.

De acordo com um plano de integração individual, os candidatos selecionados terão possibilidade de integrar equipas internacionais, ou até de experienciar um período de trabalho num dos países onde o BNP Paribas opera.

O programa prevê um acompanhamento específico do estagiário, o que permite formação em contexto de trabalho, possibilitando um conhecimento transversal das várias áreas de TI: desenvolvimento, suporte, manutenção e análise. Oferece também perspetivas de progressão na carreira, já que o objetivo é o de integrar todos os estagiários que demonstrarem boa performance ao longo do programa.

As candidaturas deverão ser submetidas em inglês através do site www.bnpparibas.pt, na secção “Careers” e subsecção  “Job Opportunities“. Apenas as candidaturas com perfil adequado serão contactadas.

Segundo participantes da primeira edição do IT Academy, “para além das condições de trabalho que são acima da média, o ambiente que se vive no grupo é único, existe um espírito de equipa extraordinário e privilegia-se uma integração plena dos novos colaboradores, no sentido de os fazer sentir desde o primeiro momento, como parte da empresa.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GrandPad e Acer Anunciam Parceria Estratégica

A grandPad e a Acer anunciaram uma parceria estratégica na qual a Acer fez um investimento de capital na grandPad. A parceria alinha as duas empresas com missões

Estudo da CGI conclui que organizações devem acelerar transformação digital

A nível mundial, as tendências de Mercado demonstram um funcionamento das organizações governamentais e comerciais cada vez mais acelerado, com enfoque em projetos que as encaminhem gradualmente para

Redução de custos nas PME impulsiona negócio da Gomaval

O número crescente de PME nacionais que, em época de austeridade, estão a recorrer a soluções e serviços de gestão documental para reduzir custos está a impulsionar o

Cisco lança solução inovadora para salas de reunião baseada em Cloud

A Cisco compromete-se a acabar com o caos nas salas de reunião. Isso significa eliminar a confusão de ligações USB, cabos e hardware obsoleto que encontramos hoje na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *