44814 0

Growin fatura 5 milhões e cresce 150% face a 2015

A Growin anunciou o crescimento de 150% face a 2015, o que totaliza uma faturação de 5 milhões de euros. Estes valores ganham ainda particular relevância tendo em conta que a Startup tem somente dois anos de existência e ultrapassa o objetivo a que se propôs: duplicar a faturação do seu ano de arranque (2015) – 2 milhões de euros.

Ao longo de 2016 foram contratados 58 novos colaboradores para áreas de Software Development, Project Management, Business Analysis, Business Inteligence, Data Science e Big Data, entre outras competências, totalizando 168 quadros. Em 2017, a Growin quer superar as duas centenas, com a contratação de 40 novos talentos.

“Estes números comprovam a relevância e o reconhecimento que o mercado nos concede, o que nos permitiu começar com uma equipa de 14 colaboradores e começar 2017 com 168. Tornámo-nos uma employer brand, sendo o crescimento uma consequência e caminho natural para nós, com uma cultura organizacional assente em valores que são o pilar da nossa empresa, com raízes fortes e elevado sentido de pertença de cada um dos nossos colaboradores. Prova disso são os mais de 50% dos quadros contratados em 2016 provenientes de referências internas.”, sublinha Sónia Jerónimo.

A Growin demonstrou a sua vitalidade e capacidade de crescimento neste último ano, expandiu o seu negócio, com a abertura de um escritório no Porto, reforçando a sua presença em Portugal e uma maior aproximação ao ecossistema de Startups do Norte do País. Também a Growin Innovation foi lançada, uma nova empresa de Service Design, focada no Human Centered Design, com o objetivo de garantir novas soluções digitais com base nos consumidores, colocando-os no centro de decisão.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portal de formação e desenvolvimento de talentos para parceiros da Tech Data passa a nova fase

O portal online da Tech Data de formação e desenvolvimento de talentos para os parceiros, o Tech Data Channel Academy, foi preenchido com materiais adicionais de formação da

Consumidores portugueses são os mais alternativos entre os europeus

A propósito do Dia Mundial da Poupança, que se assinala amanhã, o Observador Cetelem apresenta conclusões de um estudo no qual o consumidor atual surge num modo alternativo:

Optimus e orange estabelecem parceria

A Optimus e a Orange estabeleceram uma parceria que permite a expansão da operação de ambos os operadores nos mercados português, espanhol e francês, garantindo um maior e

Qlik em primeiro lugar em satisfação do cliente, performance, satisfação com o produto pelo segundo ano consecutivo no maior inquérito independente a usuários de Business Intelligence

A Qlik anunciou hoje que ficou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar nas categorias de “satisfação do cliente”, “performance”, “satisfação com o produto” e “aquele mais considerado para compra”

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *