Growin fatura 5 milhões e cresce 150% face a 2015

22704
0
Share:

A Growin anunciou o crescimento de 150% face a 2015, o que totaliza uma faturação de 5 milhões de euros. Estes valores ganham ainda particular relevância tendo em conta que a Startup tem somente dois anos de existência e ultrapassa o objetivo a que se propôs: duplicar a faturação do seu ano de arranque (2015) – 2 milhões de euros.

Ao longo de 2016 foram contratados 58 novos colaboradores para áreas de Software Development, Project Management, Business Analysis, Business Inteligence, Data Science e Big Data, entre outras competências, totalizando 168 quadros. Em 2017, a Growin quer superar as duas centenas, com a contratação de 40 novos talentos.

“Estes números comprovam a relevância e o reconhecimento que o mercado nos concede, o que nos permitiu começar com uma equipa de 14 colaboradores e começar 2017 com 168. Tornámo-nos uma employer brand, sendo o crescimento uma consequência e caminho natural para nós, com uma cultura organizacional assente em valores que são o pilar da nossa empresa, com raízes fortes e elevado sentido de pertença de cada um dos nossos colaboradores. Prova disso são os mais de 50% dos quadros contratados em 2016 provenientes de referências internas.”, sublinha Sónia Jerónimo.

A Growin demonstrou a sua vitalidade e capacidade de crescimento neste último ano, expandiu o seu negócio, com a abertura de um escritório no Porto, reforçando a sua presença em Portugal e uma maior aproximação ao ecossistema de Startups do Norte do País. Também a Growin Innovation foi lançada, uma nova empresa de Service Design, focada no Human Centered Design, com o objetivo de garantir novas soluções digitais com base nos consumidores, colocando-os no centro de decisão.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário