40934 0

Growin cresce e anuncia novos escritórios

A Growin fechou o primeiro semestre com um crescimento acentuado e anuncia novos escritórios estrategicamente localizados no centro de Lisboa. A inauguração das novas instalações tem como objetivo o aumento do número de projetos e a consequente necessidade de reforçar a equipa.

Após a oficialização da entrada no Reino Unido, a aposta por parte consultora na expansão das suas infraestruturas está também diretamente relacionada com a necessidade de dar resposta ao número de clientes internacionais (incluindo um dos maiores projetos de Big Data no Reino Unido). Neste momento, estão cerca de 120 m2 já afetos a clientes internacionais, prevendo-se a sua expansão para mais 250 m2 até ao final do ano. A nova sede está localizada na Avenida da República, nº57, 4º Piso – Lisboa.

“A empresa fechou o primeiro semestre do ano com um crescimento bastante significativo, fruto do investimento estratégico na área de Nearshore, mais concretamente em Sistemas Distribuídos para clientes em UK. Ao longo do ano, conseguimos expandir as nossas instalações em Lisboa, potenciar o nosso centro de investigação e desenvolvimento no Porto, contratar profissionais reconhecidos no mercado e conquistar grandes contas internacionais (incluindo algumas empresas da Fortune500). Para o próximo ano, a continuidade da aposta nos temas Big Data, Analytics, DevOps e Internet of Things são alguns dos grandes objetivos”, refere Sónia Jerónimo – CEO da Growin.

Este investimento vem numa altura em que a nossa equipa de consultores começa a crescer a um ritmo bastante significativo. Nos últimos 12 meses foram contratados 92 novos colaboradores, com vários tipos de perfis, e a nossa expectativa é que o grupo de trabalho continue a crescer. Os consultores que vão trabalhar nos novos escritório serão sobretudo consultores especializados em Java, Scala, PHP, Microsoft, Oracle, e Outsystems”, revela Joana Mendes – Talent Manager, Growin.

A nova sede da Growin fica localizada na Avenida da República, e vai reunir no mesmo espaço cerca de 50 colaboradores das várias áreas de negócio em que a consultora portuguesa está envolvida.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Telecom Itália e Ericsson estabelecem parceria para o lançamento de serviços móveis inovadores na Expo 2015

A Telecom Itália e a Ericsson assinaram um acordo para o fornecimento de serviços móveis e soluções inovadoras baseadas em redes móveis 3G e 4G, que serão disponibilizadas

iCreate pretende reforçar a sua equipa com 50 novos colaboradores

No âmbito da sua estratégia de crescimento nacional e internacional a iCreate Consulting em Lisboa vai contratar 50 colaboradores até finais de 2015. Como tal arrancaram em Maio

360imprimir recruta 122 pessoas até ao final do ano

A startup portuguesa 360imprimir acaba de anunciar uma nova fase de recrutamento, que inclui a contratação de 122 pessoas até ao final de 2016. Atualmente com cerca de 70

A Rumos está a recrutar os futuros especialistas Office 365 e Azure

As áreas profissionais emergentes, como o Office 365 e o Azure, revestem-se de uma maior criticidade no que diz respeito à correspondência de recursos humanos aos projetos existentes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *