Groupon confia a Giulio Limongelli a gestão do negócio nos Emirados Árabes Unidos e Israel

8888
0
Share:

A Groupon, uma das plataformas líderes mundiais em vendas de cupões, ampliou as responsabilidades do seu Vice-Presidente Internacional para o Sul da Europa, Giulio Limongelli, que supervisionará os negócios da empresa nos Emirados Árabes Unidos e em Israel. Estes dois países emergentes do Médio Oriente unem-se assim aos países europeus que já eram dirigidos por Limongelli, Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Turquia.

O Vice-Presidente Internacional da Groupon para o Sul da Europa irá dirigir o negócio da empresa nestes dois novos mercados. “Segundo dados do estudo “Our Mobile Planet” da Google, no Próximo Oriente, a maioria dos usuários de Internet acede à rede web através do seu telefone móvel, de facto os Emirados Árabes Unidos lideram o comércio móvel nesta região. Sem dúvida que é uma zona com um grande potencial e um mercado que cada vez se tem mais em conta. Para nós é um grande desafio desenvolver o negócio da Groupon neste sítio e aproximar o comércio local aos usuários destes países“, afirmou Giulio Limongelli.

A Groupon, cujo modelo de negócio revolucionou há 6 anos o sector de comércio electrónico nos EUA, mudou recentemente o seu modelo de negócio de forma a deixar de ser apenas uma rede web de experiências diárias para passar a ser uma plataforma completa de comércio electrónico.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário