38024 0

Governo do Dubai Reforça Relação com Cidadãos Com Solução de Contact Center Altitude

A Altitude Software e a Emirates Real Estate Solutions,anunciam hoje a implementação da solução Altitude uCI no contact center do DLD, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cidadão.

A plataforma de gestão e interação com clientes Altitude uCI 8 foi implementada na sede do DLD no Dubai graças à parceria com a Al Rostamani Communications LLC.

A solução inclui chamadas de voz inbound e outbound, marcação “blended” e preditiva, gestão de email, scripting de campanhas e monitorização online. A solução Altitude uCI permite, ainda, definir os fluxos de trabalho de acordo com a classificação e situação de cada cidadão, maximizando a produtividade, ao mesmo tempo que assegura um melhor relacionamento com os utilizadores.

O contact center do DLD tem como objetivo específico impulsionar os seus departamentos mais estratégicos, entre os quais se inclui a Real Estate Regulatory Agency (agência reguladora), o Real Estate Investment Management & Promotion Center (responsável pelos investimentos), o Rental Dispute Settlement Center (responsável pela resolução de conflitos) e o Dubai Real Estate Institute (responsável pela formação).

Esta abordagem totalmente focada no cliente recorre à tecnologia para alcançar o objetivo de aumentar os níveis de satisfação dos utilizadores. Com esta evolução, os serviços do DLD estão em linha com o programa governamental “Smart Dubai”, cujo objetivo é otimizar a tecnologia para conseguir a maior satisfação possível, tanto dos residentes como dos visitantes”, explica o Sultão Buti Bin Mejren, diretor geral do DLD. “O DLD esforça-se continuamente para oferecer novos serviços aos cidadãos, que vão mais além dos simples registos, proporcionando uma experiência completamente integrada“.

Melhorar a eficiência do contact center e reforçar o compromisso com os cidadãos

Desde a implementação da nova solução de gestão de interações com o cidadão, o DLD e os seus utentes já registaram muitas melhorias: conseguiu-se reduzir o tempo e custo da criação de relatórios manuais sobre a atividade do serviço de apoio ao cliente do departamento, o uso do canal de voz self-service cresceu 65%, as interações por voz atendidas em 15 segundos ou menos aumentaram também 65% e as chamadas abandonadas caíram 42%.

A principal campanha de serviço ao cliente gerida pelo centro de contacto do DLD é a linha de apoio EJARI, um sistema revolucionário criado para tornar o sector imobiliário do Dubai num dos melhores mercados de arrendamento regulado do mundo. O seu objetivo é proporcionar transparência nas cláusulas e disposições incluídas nos contratos de arrendamento privado, forçando a sua aplicação legal.

A solução Altitude Voice Portal para o DLD permite aos residentes, proprietários ou agências imobiliárias do Dubai verificar o estado de uma conta ou pedido no Ejari em qualquer momento. O contact center encarrega-se de todas as tarefas relacionadas com o registo do contrato de arrendamento, renovações, cancelamentos, transferências e cessações.

O centro de contacto do DLD também pode direcionar as interações de forma inteligente e automatizar a marcação de chamadas outbound, assim como utilizar dashboards de desempenho do contact center em tempo-real. A flexibilidade do novo sistema permite especificamente a combinação avançada de operações e campanhas de inbound e outbound, com uma robusta oferta de aplicações integradas de desktop de agentes para operações proactivas de serviço de atendimento ao cliente.

O nosso trabalho com o Dubai Land Department é uma prova de como o ARC pode proporcionar soluções sólidas de gestão de interações com o cliente à administração pública” declara Youssef Fawaz, general manager da Al Rostamani Communications. “A flexível e robusta tecnologia de contact center da Altitude permite responder às necessidades evolutivas do mercado GCC, representando ainda um fator chave para a forte parceria que temos nesta região.”

Tem sido um verdadeiro prazer trabalhar com uma organização tão focalizada no cidadão como o DLD, que oferece aos cidadãos o controlo sobre as suas interações”, afirma Riadh Boukhris, Presidente da Altitude Software para a região MENA (Médio Oriente e Norte de África). “A iniciativa DLD é outro bom exemplo do nosso compromisso para com os projetos de participação do cidadãos, bem como do objetivo tornar a nossa região num líder mundial em serviço ao cliente, para que as pessoas usufruam do serviço mais adequados às suas necessidades, em qualquer momento e em qualquer lugar”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Big Data revoluciona a analítica e a realidade empresarial

Segundo a empresa Teradata os cinco desafios que as organizações enfrentam para tirar o máximo partido do Big Data combinam-se para potenciar uma evolução mais significativa em Arquitectura Analítica Empresarial.

Formação especializada em informática para a comunidade

Apostando numa das áreas de formação com mais procura no mercado de trabalho, a Escola Ruiz Costa (eRC) criou, recentemente, o Núcleo de Competências designado Oficina de Manutenção

Velit commodo nonummy malesuada facilisi

Curabitur quisque at interdum. Elit dictumst congue, lorem fringilla malesuada nec suspendisse tortor suscipit dolor, aliquam sit nostra orci quis litora porttitor. Velit commodo nonummy malesuada facilisi nulla

OVH escolhe a solução de rede SDN da Nuage Networks para permitir serviços de cloud dedicados baseados em Openstack

A Nuage Networks anuncia que a OVH escolheu a sua Virtualized Services Platform (VSP) para implementação nos seus datacenters na Europa e no Canadá, de forma a permitir serviços de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *