Gonçalo Ferreira assume Direção Geral da Dell Portugal

11616
0
Share:

A Dell acaba de nomear Gonçalo Ferreira para o cargo de Diretor Geral da Dell Portugal. Esta nomeação revela a aposta da multinacional no know-how e expertise dos seus colaboradores, potenciando o seu crescimento sólido e sustentado.

Gonçalo Ferreira iniciou o seu percurso profissional na Dell Portugal em 2006, como Key Account Manager, responsável pelo mercado de grandes clientes, tendo assumido em 2008 a direção comercial e, consequentemente, a responsabilidade pelo mercado de grandes clientes e PMEs. Desde 2010, e até ser agora nomeado Diretor Geral da Dell Portugal, era responsável pela atividade comercial de toda a companhia e membro da Comissão Executiva.

“A Dell é a empresa que me tem permitido crescer, com o apoio de muitos profissionais extraordinários com quem tenho a oportunidade de trabalhar. Ao aceitar este desafio, darei continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui e que tem potenciado o crescimento da empresa em todas as áreas e, em especial, na área de soluções corporativas, onde pretendemos continuar a investir e a aumentar a nossa quota de mercado”, afirma Gonçalo Ferreira.

Gonçalo Ferreira é licenciado em Economia e possui uma pós-graduação em e-business para a Gestão e IT. No seu percurso profissional foi consultor financeiro na Associação Portuguesa das Empresas Químicas e Gestor de Produto e Diretor de Marketing na LEGO Portugal. Antes de integrar a equipa da Dell Portugal, especializou-se em internet e telecomunicações, tendo sido Key Account Manager na COMPTA, responsável pelo desenvolvimento comercial de soluções de software neste mercado.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário