Go work comemora sete anos

7216
0
Share:

A Go Work completa a 07 de maio o seu sétimo aniversário, tendo sido fundada no ano de 2007, no seio do Grupo Rumos.

Em retrospetiva, Fábio Alves, responsável da Go Work, afirma que ao longo dos anos a atividade da Go Work tem-se pautado pela integridade e profissionalismo nos serviços prestados aos seus clientes e na gestão dos processos de recrutamento e seleção, junto de candidatos, destacando ainda a solidez de uma equipa que se mantém consistente desde a fundação da empresa.

Relativamente a orientações futuras, segundo o responsável, “atualmente, e embora o foco da Go Work seja a atuação no mercado português, estamos a verificar um forte acréscimo de solicitações de empresas estrangeiras, que recorrem à Go Work com o objetivo específico de contratar profissionais portugueses para as suas organizações, dentro dos mais variados setores e perfis profissionais”, afirma. “Malawi, Moçambique e Nigéria são os principais destinos dos recursos humanos que estamos a recrutar para fora de Portugal”, adianta ainda o responsável.

A oferta atual de serviços da Go Work passa pela área de recrutamento e seleção tem como área oferece serviços de Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Contact Center e Trabalho Temporário. Por pertencer ao Grupo Rumos, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado das Tecnologias de Informação (TI), a Go Work serve ainda um conjunto de organizações no âmbito de processos de recrutamento e seleção de profissionais das TI.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário