Go Natural adere ao Microsoft Office 365

11528
0
Share:

A Microsoft anunciou que a Go Natural adotou o seu serviço integrado de soluções de produtividade, comunicação e colaboração, o Office 365, com vista a incrementar os níveis de produtividade e a eficácia das comunicações entre lojas.

A operar no mercado nacional desde 2004, o rápido crescimento da empresa nos últimos anos originou novas necessidades de comunicação, sobretudo entre as diversas lojas espalhadas pelo país e a sede, que até então era assegurada de forma convencional. Neste âmbito, com a ajuda da ArquiConsult, um parceiro da Microsoft em Portugal, a Go Natural levou a cabo um processo de reestruturação das suas plataformas de comunicação, disponibilizando a todos os seus colaboradores novas ferramentas de colaboração e comunicação.

Com a implementação do Office 365, uma solução de baixo investimento inicial e reduzido impacto interno nas necessidades de administração e gestão da empresa, foi possível à Go Natural simplificar e reduzir os custos e tempo das comunicações, até então asseguradas sobretudo por telefone, implementando processos de comunicação mais rápidos, seguros e eficazes.

De acordo com Diogo Martorell, Administrador da Go Natural, “a Go Natural é uma empresa portuguesa que está há 8 anos no mercado, emprega cerca de 230 trabalhadores e precisa de comunicar, diariamente, com as lojas e entre elas e a sede. Esta realidade motivou novas necessidades de comunicação que se prendiam, sobretudo, com a necessidade de encontrar uma nova solução de baixo custo e rápida implementação que tornasse o fluxo de comunicação mais eficaz e, simultaneamente, mais simples. A escolha recaiu sobre o Office 365.”

“O Office 365 trouxe assim, entre outros ganhos, de produtividade internos para a nossa empresa, uma maior simplicidade e rapidez na troca de informação e comunicação entre lojas, pelo que as equipas deixaram de estar constantemente ao telefone entre lojas e com os supervisores. Hoje em dia, as mensagens chegam de forma muito mais eficaz e rápida, por email, uma ferramenta de fácil utilização e que permite uma gestão eficiente da informação, e sem qualquer filtragem, o que nos garante que não há perda de informação em todo o processo”, acrescenta ainda o responsável.

A integração do Office 365 foi concretizada pela ArquiConsult em apenas uma semana e sem qualquer disrupção do serviço, eliminado as limitações e instabilidade da anterior infra estruturada.


Share:

Deixe o seu comentário