Go Green in the City 2015: Inscrições terminam a 1 de Fevereiro

6952
0
Share:

A fase de inscrições no desafio Go Green in the City da especialista global em gestão de energia, Schneider Electric, termina a 1 de Fevereiro. A 5.ª edição do desafio está a mobilizar estudantes e universidades de todo o mundo, contando já com mais de 1 800 inscrições.

O Go Green in the City é um desafio global, destinado a estudantes nas áreas de engenharia e gestão a frequentarem licenciatura, mestrado ou MBA, agrupados em equipas de dois elementos em que um dos quais deverá obrigatoriamente ser do género feminino.

Até 1 de Fevereiro, as equipas devem inscrever-se e submeter os seus case studies com a idealização de soluções inovadoras na área da energia para as smart cities, integráveis em um de cinco setores urbanos: residencial, universidades, empresas, água e hospitais.

As 12 equipas que apresentarem os melhores projetos viajam até Paris para competir na final. À equipa vencedora, a Schneider Electric oferece uma viagem pelo mundo para visitar instalações, colaboradores e administradores, e ainda oportunidades de emprego a cada um dos seus elementos.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário