41419 0

GFI vai contratar 1.700 profissionais

A Gfi está a contratar mais de 1.700 profissionais para integrar em projetos da área, em 2013. Entre os perfis procurados destacam-se programadores, consultores de infraestruturas e arquitetos de software. Os vários processos de recrutamento oferecem a oportunidade de desenvolver competências tanto em Portugal como em vários países do mundo.

Das 1.700 contratações, 1.300 destinam-se aos 40 escritórios do grupo Gfi distribuídos por França, 330 profissionais terão a oportunidade de trabalhar em Marrocos, Espanha, Suíça, Bélgica e Luxemburgo. Nestes dois mercados, a Gfi conta já com uma parceria de contratação sólida. As restantes 70 vagas destinam-se a projetos a desenvolver em território nacional.

Atendendo ao perfil de recrutamento, são necessários profissionais com diferentes níveis de experiência, desde consultores juniores a seniores. A fluência em inglês e francês é uma mais-valia para os candidatos.

De acordo com Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “esta é mais uma prova do crescimento e sucesso do grupo e revela bem a imagem de qualidade que os nossos profissionais têm fora do país”.

Tiago Dias, responsável pela Aquisição de Talento em Portugal, adianta que esta é “uma excelente oportunidade, tanto para profissionais experientes, como para recém-licenciados. Estamos já a recrutar a partir de Portugal para os escritórios nacionais e internacionais”.

A nível global, a Gfi conta atualmente com uma equipa de 10.000 colaboradores e receitas na ordem dos 750 milhões de euros. A filial portuguesa integra cerca de 600 profissionais altamente qualificados de forma a responder aos desafios de qualquer organização.

Para Isabelle Neri, responsável pelo recrutamento internacional do Grupo Gfi, são várias as razões que levam um profissional a escolher a Gfi, nomeadamente: “a dimensão, o crescente investimento em novas tecnologias e a situação financeira saudável do Grupo, que permite investir na compra de novas empresas com o objetivo de melhorar a experiência e a diversidade da oferta (serviços de TI, software, ERP e Consultoria).”

Os interessados podem candidatar-se através do endereço recrutamento@gfi.pt.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Altran investe 12 milhões de euros em Portugal e cria 200 postos de trabalho

A Altran acordou com o Governo de Portugal um novo investimento, de 12 milhões de euros, que vai  permitir criar  200 novos  postos  de trabalho.  Os novos empregos,

WD lança novos discos para sistemas de vigilância em ambientes NVR

A WD introduziu hoje os discos WD Purple NV, uma linha de unidades de 3,5 polegadas de alta capacidade (4 TB e 6 TB) concebida especificamente para as

Apenas 40% das empresas aplicam patches e configuração contra ciberataques

Os cibercriminosos melhoraram ainda mais as suas capacidades de tirar partido das falhas de segurança, enganar as defesas corporativas e ocultar a atividade maliciosa. Estas são as principais

Quidgest celebra Protocolo com Universidade Católica

A Quidgest assinou, no final do mês de dezembro, um Protocolo com a Universidade Católica Portuguesa. Na celebração da parceria, que decorreu na sede da Universidade, estiveram presentes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *