GFI vai contratar 1.700 profissionais

26312
0
Share:

A Gfi está a contratar mais de 1.700 profissionais para integrar em projetos da área, em 2013. Entre os perfis procurados destacam-se programadores, consultores de infraestruturas e arquitetos de software. Os vários processos de recrutamento oferecem a oportunidade de desenvolver competências tanto em Portugal como em vários países do mundo.

Das 1.700 contratações, 1.300 destinam-se aos 40 escritórios do grupo Gfi distribuídos por França, 330 profissionais terão a oportunidade de trabalhar em Marrocos, Espanha, Suíça, Bélgica e Luxemburgo. Nestes dois mercados, a Gfi conta já com uma parceria de contratação sólida. As restantes 70 vagas destinam-se a projetos a desenvolver em território nacional.

Atendendo ao perfil de recrutamento, são necessários profissionais com diferentes níveis de experiência, desde consultores juniores a seniores. A fluência em inglês e francês é uma mais-valia para os candidatos.

De acordo com Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “esta é mais uma prova do crescimento e sucesso do grupo e revela bem a imagem de qualidade que os nossos profissionais têm fora do país”.

Tiago Dias, responsável pela Aquisição de Talento em Portugal, adianta que esta é “uma excelente oportunidade, tanto para profissionais experientes, como para recém-licenciados. Estamos já a recrutar a partir de Portugal para os escritórios nacionais e internacionais”.

A nível global, a Gfi conta atualmente com uma equipa de 10.000 colaboradores e receitas na ordem dos 750 milhões de euros. A filial portuguesa integra cerca de 600 profissionais altamente qualificados de forma a responder aos desafios de qualquer organização.

Para Isabelle Neri, responsável pelo recrutamento internacional do Grupo Gfi, são várias as razões que levam um profissional a escolher a Gfi, nomeadamente: “a dimensão, o crescente investimento em novas tecnologias e a situação financeira saudável do Grupo, que permite investir na compra de novas empresas com o objetivo de melhorar a experiência e a diversidade da oferta (serviços de TI, software, ERP e Consultoria).”

Os interessados podem candidatar-se através do endereço recrutamento@gfi.pt.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário