GFI Software escolhe solução “Global SaaS HR” da Meta4

8008
0
Share:

A GFI Software seleccionou a solução “Global SaaS HR” da Meta4, para gerir os Recursos Humanos da empresa presentes em todo o mundo.Consequência do crescimento internacional, registado nos últimos meses, a empresa sentiu necessidade de uma solução global de RH que lhe permitisse dar resposta a questões estratégicas. Entre elas estão, informação organizada e de fácil acesso sobre os colaboradores, capacidade de agilizar e automatizar processos de gestão – até à implementação da solução Meta4, a informação era gerida manualmente e enviada por cada um dos seus centros de trabalho -, e gestão dos principais processos de RH, com um fluxo de trabalho baseado em etapas de validação.

Após um rigoroso processo de seleção no qual participaram os principais players do mercado de TI, a GFI escolheu a solução “Global SaaS HR” da Meta4. A solução da Meta4 apresenta grande capacidade de resposta para as necessidades sentidas, no que diz respeito à Lei de Proteção de Dados, tanto a um nível mundial como mais concretamente na Europa, zona na qual a sua aplicação é mais rigorosa comparativamente com outros países de todo o mundo. Este foi também um dos aspetos decisivos no processo de escolha do serviço.

Com a solução “Global SaaS HR” da Meta4, o departamento de RH da GFI passa a poder construir e atualizar de forma automática todas as informações sobre os seus colaboradores consoante as suas necessidades. A empresa de software pode assim controlar os salários e gerir os mapas de férias, entradas e saídas, e registar os dados pessoais em função das regras existentes em cada país.

Com a solução “Global SaaS HR”, a Meta4 fica responsável pela integração, atualização e manutenção da tecnologia, garantindo uma maior poupança para a GFI. Este cliente poderá beneficiar assim da flexibilidade e segurança inerentes à solução  SaaS – Software as a Service -, e do valor acrescentado que é possível através de uma configuração personalizada da plataforma.

Com a assinatura deste acordo, a Meta4 reforça a sua oferta de soluções globais destinada a multinacionais, uma área estratégica em que a empresa tem vindo a registar um crescimento significativo nos últimos anos e que já representa mais de 15% do seu negócio. Atualmente, os cerca de 200.000 colaboradores (a nível mundial) de mais de 40 multinacionais como a Securitas Direct, World Vision International e o Grupo SS são geridos através da plataforma “Global SaaS HR” da Meta4.


Share:

Deixe o seu comentário