Gfi recebe distinção da Microsoft pela implementação de Windows Azure

8888
0
Share:

A Gfi foi reconhecida, pela Microsoft Portugal, como o principal parceiro na implementação de soluções em Windows Azure. Esta distinção é fruto do trabalho desenvolvido no primeiro semestre de 2013.

“A Cloud é um dos pilares da nossa estratégia de negócio. Definir o itinerário de transformação tecnológica, oferecer as soluções mais inovadoras e fiáveis do mercado e assegurar uma implementação bem-sucedida, são os princípios orientadores do grupo Gfi”, destaca Vítor Pereira, Microsoft Alliance Manager at Gfi Portugal. Após quatro anos de experiência comprovada e com mais de 150 referências ativas, o grupo Gfi pretende destacar-se como o parceiro tecnológico eleito pelas empresas, públicas ou privadas, no processo de migração para a nuvem.

Baseada nos conceitos de computação em nuvem, esta plataforma permite a execução de aplicativos e serviços em Cloud, potenciando uma redução de custos de operação, manutenção e gestão, num modelo seguro e escalável. Com competências na área aplicacional e de infraestruturas, o grupo lançou em Portugal um pacote de ofertas em Cloud, desenhado para abranger serviços de virtualização e consolidação de infraestruturas, mobilidade, comunicações unificadas e colaboração, numa meta comum de redução de custos e um rápido retorno sobre o investimento.

“Esta distinção reforça a dedicação e o trabalho desenvolvido pela equipa da Gfi. O grupo destaca-se pela capacidade em desenhar o melhor modelo tecnológico adaptado à realidade de cada cliente, procurando conhecer o seu setor de negócio e potenciando a sua eficiência operacional”, afirma Mário Gonçalves, Business Developer Manager da Western Europe para o Windows Azure.

Uma distinção que reforça o compromisso e empenho do grupo Gfi na entrega, num mercado altamente competitivo, de soluções fiáveis e de valor acrescentado ao negócio.


Share:

Deixe o seu comentário