Gfi organiza novo Microsoft Summit

8536
0
Share:

Pelo segundo ano consecutivo, a Gfi organiza, no Microsoft Lisbon Experience, o evento Gfi Microsoft Summit, destinado a reunir os mais de 100 colaboradores da Gfi que trabalham sobre tecnologia Microsoft em Portugal. Este ano subordinado ao tema “Crescemos juntos”, o evento tem como principal objetivo dar a conhecer as novidades do parceiro tecnológico e aumentar a competitividade dos seus colaboradores.

Em tempos de elevada competitividade, é fundamental valorizar as pessoas, os graus de parceria, o trabalho em equipa e os projetos ganhos. Com este Summit, a Gfi e a Microsoft procuram informar os seus profissionais sobre as últimas novidades, soluções e tendências do mercado, capacitando-os a superar qualquer desafio e potenciando as suas competências junto dos clientes. A competitividade das empresas é estimulada pelo desempenho dos seus colaboradores e esta é a questão primordial para a Gfi, multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação, e para a Microsoft Portugal.

O evento contará com a participação dos quadros da Gfi e da Microsoft, onde se destaca a presença de Mauro Xavier, Diretor SMS&P da Microsoft, e de Nuno Santos, Diretor Geral da Gfi Portugal, que perspetivam com grande entusiasmo esta iniciativa. “Este evento permite-nos fortalecer o nível de parceria entre a Gfi e a Microsoft, investir nas competências dos nossos colaboradores e melhorar a sua performance. Em última instância, esta sessão pretende dotar os nossos clientes de um nível de competitividade e eficácia superior”, destaca Nuno Santos.


Share:

Deixe o seu comentário