Gfi lança 2ªAcademia Microsoft com oferta de formação, estágio e integração

11440
0
Share:

Após o sucesso da 1ª Academia Microsoft, em 2012, a Gfi lança uma segunda edição do programa, com oferta de formação intensiva, estágio profissional e a possibilidade de integração nos quadros da empresa após o término do estágio.

Em 2012 a Gfi lançava a 1ª Academia Microsoft com o objetivo de formar e reter talento jovem em Portugal, abrindo uma porta para o mercado de trabalho através da oferta de um programa de estágio e a possibilidade de integração na empresa. Nessa primeira edição, doze jovens recém-licenciados/mestrados na área das Tecnologias de Informação, com motivação para aprender, crescer e inovar, foram selecionados para integrar a Academia. O período de formação centrou-se na vertente de programação, nomeadamente sobre as tecnologias .NET, SharePoint, Windows Phone e Windows 8. Em 2013, a empresa abre uma nova porta para o talento nacional com a 2ª edição da Academia Microsoft, numa abordagem mais centrada em tecnologia SharePoint.

Esta 2ª edição, com início previsto em outubro, engloba um mês de formação em C#, ASP.NET 4.5 e SharePoint 2013, oferecendo a possibilidade de um Estágio Profissional e posterior integração nos quadros da empresa. Mais informações em www.gfi.pt/academiagfi


Share:

Deixe o seu comentário