Gestão de Recursos Humanos Quidgest em conformidade com OE 2013

8184
0
Share:

A Quidgest anunciou que as suas aplicações de Gestão de Recursos Humanos dão resposta às mais recentes alterações legislativas decorrentes da entrada em vigor da Lei do Orçamento do Estado (LOE) para 2013. A emissão da Declaração Mensal de Rendimentos estabelecida por lei ou as alterações referentes à ausência por doença, entre outras, são algumas das mudanças já contempladas nos sistemas e em vigor nos clientes do setor público desde Janeiro deste ano. A Quidgest encontra-se já a proceder aos desenvolvimentos que dão resposta ao Decreto-Lei n.º 36/2013, de 11 de Março, desenvolvimentos estes que serão também disponibilizados a partir da próxima semana.

Para Leonor Machado, gestora de projeto no Instituto Hidrográfico, órgão da Marinha Portuguesa, “a capacidade de implementação das alterações legislativas decorrentes da LOE, ainda durante o mês de Janeiro, nas soluções de Recursos Humanos da Quidgest veio permitir ao organismo aplicar de imediato a legislação em vigor, evitando posteriores correções no processamento salarial do Instituto”.

O vencimento de mais de 40 000 trabalhadores da Função Pública é gerido pelos sistemas de gestão de Recursos Humanos da Quidgest.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário